Ana Paula Araújo e Vitor Kley participam do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Divulgação Veja

Da bancada do ‘Bom dia, Brasil’ para o 'Encontro'. Na segunda-feira, dia 5, a jornalista Ana Paula Araújo vai conversar com Fátima Bernardes sobre seu primeiro livro, “Abuso – A Cultura do Estupro no Brasil’. O assunto será um dos temas do matinal e contará ainda com a participação de uma das personagens do livro de Ana Paula. Já a atração musical do programa ficará por conta de Vitor Kley, que vai apresentar pelo telão. 
 
O programa vai mostrar ainda a história de Ingrid Silva, bailarina integrante da companhia americana Dance Theatre of Harlem, de Nova York. Suas sapatilhas fazem parte do Museu Nacional de Arte Africana Smithsonian - uma grande conquista para ela, que por anos precisou pintar as sapatilhas para deixá-las da cor da sua pele. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato