Forró é o próximo ritmo do 'Dança dos Famosos'

Reprodução

Neste domingo, dia 4, o time feminino vai arrastar o pé no segundo ritmo do ‘Dança dos Famosos’, o forró. O ‘Domingão do Faustão’ será invadido pela energia contagiante das mulheres que dançam tradicionais músicas nordestinas para a plateia virtual, o público de casa e os jurados da vez. Inês Bogéa, diretora da São Paulo Companhia de Dança, e Raquel Guarini, ex-bailarina do Faustão e bicampeã do ‘Dança dos Famosos’, avaliam a parte técnica das participantes. Já a atriz e cantora Cléo, o comentarista Cléber Machado e o cantor Tato são os responsáveis pelas notas do júri artístico.    
  
A partir desta rodada do ‘Dança dos famosos’, os participantes farão as apresentações sem máscara. A decisão foi tomada para que todos os competidores possam ter o mesmo rendimento no palco. Além de permitir que seja avaliada a expressão facial dos candidatos, fundamental para transmitir ao público a verdade e a emoção da interpretação e execução do número musical. Com isso, eles serão submetidos a uma dupla testagem. O novo protocolo, ainda mais rígido, testará os envolvidos antes dos ensaios e também antes da gravação de cada apresentação no ‘Domingão do Faustão’. A máscara será usada em todas as etapas de preparação e só retirada no início das apresentações. 
  
Além da apresentação das mulheres no ‘Dança dos Famosos’, o ‘Domingão do Faustão’ traz as divertidas videocassetadas. No próximo domingo, dia 11, os homens se apresentam no mesmo ritmo.   
  
O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato