HBO transmite evento ao vivo de 'The Third Day' neste sábado

Divulgação HBO

Neste sábado, 3 de outubro, a HBO exibirá uma transmissão ao vivo de THE THIRD DAY em sua página oficial no Facebook, HBO_Brasil . Depois de "Verão" e antes do início da segunda parte da trama intitulada "Inverno", o especial "Outono" terá participação de Jude Law, Katherine Waterston e membros do elenco, que se reencontrarão na ilha de Osea. O evento de 12 horas de duração terá início às 5h30 da manhã (horário de Brasília) e será exibido em idioma original, sem legendas.

"Outono" será uma espécie de peça de teatro montada para a TV pela companhia inglesa Punchdrunk - fundada pelo diretor da série Felix Barrett e conhecida pelo seu trabalho de teatro imersivo. O evento, que amplia a experiência da audiência com a trama, terá participação especial da cantora Florence Welch, da banda Florence and the Machine. Após a transmissão, o conteúdo ficará disponível por quatro semanas no perfil da HBO Brasil .

Criada por Felix Barrett e Dennis Kelly, THE THIRD DAY estreia a sua segunda parte, "Inverno", na segunda-feira, 5 de outubro, às 22h. Naomie Harris protagonizará os três últimos episódios da minissérie no papel de Helen, uma mulher determinada que vai à ilha de Osea em busca de respostas, mas acaba provocando uma batalha interminável que decidirá seu destino.

A primeira parte acompanhou a trajetória de Sam (Jude Law), que é atraído à misteriosa ilha na costa britânica, onde um grupo de moradores está empenhado em preservar suas tradições a qualquer custo. Isolado do continente, Sam busca uma maneira de sair desse mundo idílico e perigosamente encantador que descobriu.

THE THIRD DAY tem novos episódios toda segunda-feira, às 22h, na HBO e na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato