Home Top Ad

Simone & Simaria comentam sobre fase final de 'The Voice Kids'

Share:

Divulgação Globo/João Cotta

O 'The Voice Kids' chega à semifinal neste domingo, dia 04, e 12 crianças farão novas apresentações, diretamente de suas casas. Três competidores passarão para a grande final do reality, que será disputada no próximo domingo, dia 11, e terá escolha exclusiva através do voto do público. Dos Estúdios Globo, André Marques e Thalita Rebouças comandam a atração com Carlinhos Brown, Mumuzinho e Simaria. Grávida, Simone participa remotamente. Em entrevista, as irmãs sertanejas comentam sobre a fase final da competição e brincam com a possibilidade de conquistar o tricampeonato. Confira a seguir:

Entrevista com Simone & Simaria
 
Como estava a saudade do ‘The Voice Kids’ e do seu time? 
Simaria: Eu estava doida para retornar com as apresentações do ‘The Voice Kids’. Essa temporada está lindíssima, repleta de grandes talentos e com muita energia muito boa. O nosso time está babado e quem sabe não vem o tricampeonato ai, né! (risos) 
 
Nesta fase eliminatória, além da decisão de vocês, técnicos, o público ajuda a escolher quem deve permanecer na competição. Qual conselho vocês acham importante dar para essas crianças para suas próximas apresentações no ‘The Voice Kids’?  
Simone: Eles precisam se entregar de corpo e alma, mostrar ao público o melhor que têm para oferecer para aquela música, para aquela apresentação. Música é amor, e isso tem que transparecer. Todas essas crianças já são vencedoras por chegarem até aqui, mas estar concentrado e colocar em prática todas aquelas dicas que demos ao longo dessa temporada, nesse momento, fará a diferença nessas próximas etapas. 
 
Independentemente de resultado, todos os participantes passam por uma grande vitrine ao se apresentar no programa têm a oportunidade de ganhar dicas de seus técnicos. Vocês tiveram algo parecido no início da carreira? Houve um primeiro passo ou uma dica que as ajudou a construir as artistas que vocês são hoje? 
Simaria: Começamos a cantar muito pequenas, ainda na nossa cidade, lá no interior da Bahia. Tivemos que aprender na prática, com os nossos erros e acertos. Ainda bem pequenas, fomos participando de concursos na nossa cidade, aprendendo e ouvindo os artistas que éramos fãs.
 
Simone: Na nossa família, temos alguns parentes que cantam, que foram nos dando algumas dicas, mas não eram profissionais. Realmente fomos aprendendo com a vida mesmo. Mas nossa dica mais preciosa é: nunca desista do seu sonho, por mais difícil e distante que ele seja.
 
Conheça os Semifinalistas
 
Time Brown
 
Karen Silva (Volta Redonda/RJ)
Kauê Penna (Rio de Janeiro/RJ)
Luisa Martins (Taboão da Serra/SP)
Matheus Martins (Campo Grande/MS)
 
Time Claudia Leitte (comandado pelo cantor Mumuzinho)
 
Analu Sampaio (Vitória da Conquista/BA)
Giovana Aguilera (Nova Friburgo/RJ)
Lucas Mohallem (Belo Horizonte/MG)
Maria Eduarda Ribeiro (Fraiburgo/SC)
 
Time Simone & Simaria 
 
Felipinho (Santos/SP)
Manu Guimarães (Barroso/MG)
Paulo Gomiz (São Paulo/SP)
Vinne Ramos (Manaus (AM)
        
O 'The Voice Kids' é exibido após o ‘Esporte Espetacular’. Com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças, a quinta temporada do programa tem direção geral de Flavio Goldemberg e direção artística de Creso Eduardo Macedo.   


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.