Simone & Simaria comentam sobre fase final de 'The Voice Kids'

Divulgação Globo/João Cotta

O 'The Voice Kids' chega à semifinal neste domingo, dia 04, e 12 crianças farão novas apresentações, diretamente de suas casas. Três competidores passarão para a grande final do reality, que será disputada no próximo domingo, dia 11, e terá escolha exclusiva através do voto do público. Dos Estúdios Globo, André Marques e Thalita Rebouças comandam a atração com Carlinhos Brown, Mumuzinho e Simaria. Grávida, Simone participa remotamente. Em entrevista, as irmãs sertanejas comentam sobre a fase final da competição e brincam com a possibilidade de conquistar o tricampeonato. Confira a seguir:

Entrevista com Simone & Simaria
 
Como estava a saudade do ‘The Voice Kids’ e do seu time? 
Simaria: Eu estava doida para retornar com as apresentações do ‘The Voice Kids’. Essa temporada está lindíssima, repleta de grandes talentos e com muita energia muito boa. O nosso time está babado e quem sabe não vem o tricampeonato ai, né! (risos) 
 
Nesta fase eliminatória, além da decisão de vocês, técnicos, o público ajuda a escolher quem deve permanecer na competição. Qual conselho vocês acham importante dar para essas crianças para suas próximas apresentações no ‘The Voice Kids’?  
Simone: Eles precisam se entregar de corpo e alma, mostrar ao público o melhor que têm para oferecer para aquela música, para aquela apresentação. Música é amor, e isso tem que transparecer. Todas essas crianças já são vencedoras por chegarem até aqui, mas estar concentrado e colocar em prática todas aquelas dicas que demos ao longo dessa temporada, nesse momento, fará a diferença nessas próximas etapas. 
 
Independentemente de resultado, todos os participantes passam por uma grande vitrine ao se apresentar no programa têm a oportunidade de ganhar dicas de seus técnicos. Vocês tiveram algo parecido no início da carreira? Houve um primeiro passo ou uma dica que as ajudou a construir as artistas que vocês são hoje? 
Simaria: Começamos a cantar muito pequenas, ainda na nossa cidade, lá no interior da Bahia. Tivemos que aprender na prática, com os nossos erros e acertos. Ainda bem pequenas, fomos participando de concursos na nossa cidade, aprendendo e ouvindo os artistas que éramos fãs.
 
Simone: Na nossa família, temos alguns parentes que cantam, que foram nos dando algumas dicas, mas não eram profissionais. Realmente fomos aprendendo com a vida mesmo. Mas nossa dica mais preciosa é: nunca desista do seu sonho, por mais difícil e distante que ele seja.
 
Conheça os Semifinalistas
 
Time Brown
 
Karen Silva (Volta Redonda/RJ)
Kauê Penna (Rio de Janeiro/RJ)
Luisa Martins (Taboão da Serra/SP)
Matheus Martins (Campo Grande/MS)
 
Time Claudia Leitte (comandado pelo cantor Mumuzinho)
 
Analu Sampaio (Vitória da Conquista/BA)
Giovana Aguilera (Nova Friburgo/RJ)
Lucas Mohallem (Belo Horizonte/MG)
Maria Eduarda Ribeiro (Fraiburgo/SC)
 
Time Simone & Simaria 
 
Felipinho (Santos/SP)
Manu Guimarães (Barroso/MG)
Paulo Gomiz (São Paulo/SP)
Vinne Ramos (Manaus (AM)
        
O 'The Voice Kids' é exibido após o ‘Esporte Espetacular’. Com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças, a quinta temporada do programa tem direção geral de Flavio Goldemberg e direção artística de Creso Eduardo Macedo.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato