Carla Camurati está no Persona deste domingo na TV Cultura

Divulgação

O Persona deste domingo (1/11) vai ao ar em edição inédita com Carla Camurati. Depois de uma carreira consolidada como atriz, nos anos 90 se lançou como diretora e produtora. No programa, ela relembra momentos marcantes de sua vida pessoal e profissional. Vai ao ar às 21h30, na TV Cultura.

Em entrevista a Atilio Bari e Chris Maksud, ela fala sobre sua infância e a primeira experiência com o cinema, assistindo ao clássico O Mágico de Oz. "Eu fui proibida de ir ao cinema por um tempo... Minha mãe falava 'ela não sabe direito definir, para ela parece que é verdade'", pontua.

Carla, que traz em sua bagagem a direção do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, filmes como Carlota Joaquina, a Princesa do Brazil, Copacabana e diversas telenovelas, também comenta que entrou no mundo da dramaturgia por meio de um trabalho como secretária.

Para falar sobre outros pontos importantes da trajetória da artista, o programa conta com alguns dos grandes nomes do audiovisual brasileiro. Entre eles estão Laura Cardoso, Tony Ramos, Francisco C. Martins, Marieta Severo e Bia Lessa .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato