"Domingo Legal" recebe com exclusividade irmãs do vídeo de aniversário que bombou na última semana

Reprodução/Intagram

O "Domingo Legal" deste fim de semana, 25 de outubro, recebe com exclusividade Maria Antônia, de 6 anos, e Maria Eduarda, de 3. As irmãs que dominaram a internet na última semana após um vídeo de aniversário em que aparecem brigando viralizar participam pela primeira vez de um programa em rede nacional e, acompanhadas de seus pais Antônio e Marines, conversam com Celso Portiolli sobre a enorme repercussão do fato. Eles irão rever junto com o apresentador as imagens em que Antônia apaga as velinhas do bolo da irmã mais nova, além de participarem de brincadeiras no palco da atração. 

No 'Passa ou Repassa' o time de esportes do SBT entra em campo com Benjamin Back (o Benja), Maurício Borges (o Mano) e Téo José para enfrentarem as influenciadoras Flavia Pavanelli, Tata Estaniecki e a personagem Blogueirinha (Bruno Matos) no jogo de perguntas e respostas mais agitado da televisão. Quem for mais rápido para responder as questões de Portiolli se livra das famosas tortadas na cara. E o quadro 'Comprar é Bom, Levar é Melhor' traz a família Souza, de Mogi (SP) para tentar a sorte em um 'quiz' com perguntas de diversos temas para levarem para casa prêmios que pegaram com a quantia de R$80 mil iniciais.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato