Confira 5 casos que as forças de segurança terão que enfrentar nos novos episódios de Aeroporto: Roma no National Geographic

Divulgação

Na segunda-feira, 12 de outubro, às 22h30 chegam os novos episódios de Aeroporto: Roma no National Geographic. Com seus olhos experientes e redes de inteligência, as forças de segurança do Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci - também conhecido como Fiumicino - terão de controlar e combater as tentativas de imigração ilegal para o país, a falsificação de documentos, a entrada de entorpecentes e outros crimes em um dos terminais aéreos mais movimentados da Europa.

Todos os anos, mais de 43 milhões de pessoas passam por este aeroporto, enquanto a polícia monitora seus movimentos com a missão de detectar qualquer intenção criminosa. Confira abaixo 5 casos que podem ser vistos no primeiro episódio desta nova fase: 

1. A unidade antidrogas investiga um passageiro que afirma ter sido convidado por uma modelo para ir ao Brasil. Durante a revisão, o suposto gigolô segue confiante e charmoso, mas tudo muda quando ele tem que mostrar o que está por baixo de suas roupas.

2. A polícia de fronteira avalia um casal recém-chegado da Albânia que parece não cumprir os requisitos de entrada para o país. Durante o procedimento, eles entendem que os passageiros estão dispostos a fazer qualquer coisa para passar o controle.

3. Um alarme agita a tarde nos arcos de segurança do Terminal 3. Lá, um casal foi identificado pelos scanners de explosivos e os agentes devem fazer uma busca minuciosa para descartar até a última suspeita.

4. Na área de desembarque do Espaço Schengen, um passageiro argentino recém-chegado de Amsterdã é interceptado e afirma ter voado para visitar amigos, mas a revisão de sua bagagem pode revelar o verdadeiro motivo da viagem.

5. A Unidade de Investigação de Fronteiras deve descobrir o itinerário de um jovem albanês com antecedentes no território Schengen que poderia ter chegado à Itália ao se infiltrar nas fronteiras da União Europeia. O passageiro tenta se fingir de desentendido, mas os especialistas oficiais logo descobrem o que ele está escondendo.

Dia e horário de estreia:
Segunda-feira, 12 de outubro às 22h30
Após a estreia:
Novos episódios toda segunda-feira às 22h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato