Confira os principais fatos sobre o Disney+ antes da estreia na América Latina e Caribe

Divulgação

Confira os principais fatos sobre o Disney+  na América Latina e Brasil, que estreia no dia 17 de novembro.

Já possui 60,5 milhões de assinantes globais nos países onde foi lançado

Disney+ estará disponível a partir de 17 de novembro de 2020 para o público da América Latina e do Caribe em dispositivos com conexão à Internet.

A partir de seu lançamento na região, Disney+ será a única plataforma de streaming onde se encontrará todos os conteúdos exclusivos e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographics com acesso ilimitado e perpétuo para assinantes.

A partir de 30 de setembro de 2020, Disney+ terá disponibilidade permanente e exclusiva das histórias da The Walt Disney Company. Não haverá nenhum conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em qualquer outra plataforma de streaming.

Os canais lineares continuarão marcando presença na região e serão um ótimo complemento ao conteúdo oferecido no Disney+.

O único modo de acessar todos os filmes da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars será nos cinemas e no Disney+.

MULAN estará disponível apenas no Disney+ para seus assinantes da América Latina a partir de 4 de dezembro.

CONTEÚDOS ORIGINAIS DE DISNEY+

Novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem acessíveis apenas na plataforma estarão disponíveis com o lançamento do serviço e outros serão lançados posteriormente:

MARVEL

As novas histórias da Marvel Studios, que estrearão simultaneamente com os EUA, e estão atualmente programadas para estrear entre 2020 e 2021: "Falcão e o Soldado Invernal", "WandaVision" e "Loki". Também o “Projeto Heróis da Marvel", um programa que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades.

STAR WARS

A primeira temporada completa e a segunda de "The Mandalorian“, a segunda temporada será lançada simultaneamente com seu lançamento nos EUA; "Disney Gallery: The Mandalorian" e "Star Wars: The Clone Wars".

DISNEY

Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como “A DAMA E O VAGABUNDO”, “NOELLE” e “TOGO”. Programas com o espírito distinto de todas as produções do Disney Channel, como "High School Musical:

O Musical: A série", "Secret Society of Second-Born Royals", "Phineas e Ferb O Filme". Também o documentário “The Imagineering Story”.

PIXAR

Novas séries em formato curto como "Pixar na vida real" e as coleções completas dos curta-metragens animados "SparkShorts" e “Garfinho Pergunta”.

NATIONAL GEOGRAPHIC

A série original da National Geographic, "The Right Stuff", uma adaptação do best-seller de Tom Wolfe que oferece um relato de não ficção dos primeiros dias do programa espacial dos EUA.

TAMBÉM...

“HAMILTON”, o longamentragem que transportará o público para o mundo do espetáculo da Broadway.

PASSADO, PRESENTE E FUTURO DO STORYTELLING

Disney+ oferece a todos os públicos uma combinação única e incomparável, adicionando novos programas e filmes à coleção da biblioteca dos criadores da The Walt Disney Company. A seguir estão alguns dos filmes, curtas-metragens e séries que estarão disponíveis para streaming na região exclusivamente no Disney+ a partir de novembro de 2020:

Marvel 

Todos os filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), de “HOMEM DE FERRO” a “VINGADORES: ULTIMATO”. Algumas das séries de televisão da Marvel de 1979 até hoje, incluindo "X-Men", "Homem-Aranha" e "Marvel’s Runaways".

Star Wars

A saga completa de SKYWALKER, desde seu primeiro lançamento em 1977 até sua conclusão em 2019, além dos títulos estreados no cinema, como “ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS” e “HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS”.

Disney

Clássicos animados da coleção Walt Disney Signature Collection dos Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados pela imaginação e legado de Walt Disney, incluindo “BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES", “A BELA E A FERA", "PINÓQUIO", "BAMBI", “O REI LEÃO”, “A DAMA E O VAGABUNDO”, “PETER PAN”, “A PEQUENA SEREIA”, “CINDERELA” e mais.

Os mais recentes sucessos de live action da Disney: “ALADDIN”, “MOGLI: O MENINO LOBO”, “O REI LEÃO”, “A BELA E A FERA” e “CINDERELA”, entre outros. As séries mais icônicas do Disney Channels, como "Hannah Montana", "Zack e Cody Gêmeos em Ação", "Kim Possible", “O Clube do Mickey Mouse", "PJ Masks e Jake e os Piratas da Terra do Nunca", junto com mais de uma geração de adorados filmes originais do Disney Channel, incluindo "High School Musical", "Camp Rock" e "Descendentes".

Pixar

A coleção completa de filmes pioneiros favoritos dos fãs da Pixar Animation Studios, incluindo "TOY STORY", “DIVERTIDAMENTE", “VIVA – A VIDA É UMA FESTA", "WALL-E", "UP", "MONSTROS S.A.", “PROCURANDO NEMO", “OS INCRÍVEIS” e “VALENTE”, bem como todos os amados curtas da Pixar, incluindo o vencedor do Oscar® “Bao” e “Sanjay's Super Team”.

National Geographic

Aventuras incríveis da National Geographic, incluindo a série de documentários “One Strange Rock” (apresentada por Will Smith); “Origens: a jornada da espécie humana”; “Jane Goodall: The Hope”; “Antes do Dilúvio”; “Free Solo” e outros programas produzidos na América Latina, incluindo “A ciência do absurdo”.

TAMBÉM…

Todos os episódios de produções locais de sucesso da Disney, que serão gradualmente adicionados ao Disney+ para que novos públicos possam descobrir as histórias, incluindo “Violetta”, “Soy Luna”, “Bia”, “O11ZE”, “Juacas”, “Peter Punk” , “Jungle Nest”, “Highway, Rodando la Aventura”, “Quando Toca o Sino”, “Art Attack”, “Nivis, amigos de outro mundo”, “Junior Express”, “La Florería de Bárbara”, “A Casa de Disney Junior ”, “Morko e Mali”,“O Jardim de Clarilú” , “Parquinho” e “Playhouse Disney”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato