Confira a programação esportiva da Band de 03 a 04 de outubro

Reprodução

Neste fim de semana, a Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (3), o dia começa com a partida entre UFA e FC Rotor Volgograd, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno.

Às 13h30, RB Leipzig e Schalke se enfrentam ao vivo pelo Campeonato Alemão, com narração de Carlos Fernando e comentários de Velloso e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Botafogo-PB pela nona rodada da Série C. O embate conta com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (4), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h30, tem o duelo entre Internazionale e Lazio pelo Campeonato Italiano de futebol. José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Müller e Fábio Piperno. Às 13h, Milan e Spezia entram em campo também pelo Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira.

 Corinthians e São José se enfrentam às 15h30 pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto, que acontece no Parque São Jorge, em São Paulo, terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

A partir das 18h, Milton Neves comanda o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar ao vivo, às 20h30, o terceiro jogo das finais da NBA. Los Angeles Lakers e Miami Heat se encontram mais uma vez na “bolha” do complexo esportivo da Disney, na Flórida. O duelo terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que traz todos os detalhes direto dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato