Comedy Central confirma data de estreia da segunda temporada de A Culpa é da Carlota

Créditos: Carol Mendonça

O canal Comedy Central acaba de confirmar a data de estreia da 2ª temporada de A Culpa é da Carlota: terça-feira, 27 de outubro, às 22h. Gravados em setembro, em São Paulo, os doze novos episódios trazem Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho ainda mais afiadas, divertidas, livres e, claro, sem nenhum filtro.

Entre as novidades da nova temporada está a participação virtual de convidados superespeciais. Alvaro, Cátia Damasceno, Isadora Nogueira, Gabriel Laddy Nada, Giselle Batista, Gretchen, Kelly Key, Letticia Muniz, Lucas Guedez, Renato Albani, Vitor diCastro irão aparecer no novo cenário que irá integrar também a plateia virtual .

Os novos episódios terão ainda 65 quadros inéditos. Para os fãs mais saudosistas, A Culpa é da Carlota irá manter 20 quadros dos primeiros episódios, entre eles Chocadas, Dia de Trote e Quem é Você, que voltam repaginados.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre de forma cômica e sarcástica, claro. Porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato