Confira a programação esportiva da Band de 10 a 11 de outubro

Reprodução

Neste fim de semana, a Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (10), o dia começa com a partida entre Spartak Moscou e Zenit, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Botafogo-PB e Ferroviário pela décima rodada da Série C. O embate conta com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT às 23h45.

No domingo (11), Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam o Show do Esporte a partir das 10h. Às 15h30, Palmeiras e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto acontece no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

Milton Neves apresenta o Terceiro Tempo a partir das 18h repercutindo todas as rodadas.

Para fechar o fim de semana, Corinthians e Bahia se enfrentam ao vivo, às 20h, direto do Parque São Jorge, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será narrado por Ivan Bruno, com comentários de Ronaldo Giovanelli.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato