#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (9 a 11/10)

Divulgação A&E

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 9 a 11 de outubro (sexta, sábado e domingo):

9/10, sexta - 22h - Tammy deve proteger uma jovem após um atentado, esta semana, em NCIS: New Orleans

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

No episódio inédito Incansável, Tammy deve proteger Rachel (Lillian Carrier), uma adolescente obcecada por pesquisas, depois que seu pai é baleado em sua casa, enquanto o resto da equipe procura por um motivo. Classificação indicativa: 14 anos

10/10, sábado - ESTREIA - 21h20 - A&E Movies exibe o vencedor de cinco prêmios Oscar O Silêncio dos Inocentes, com Jodie Foster e Anthony Hopkins

Clássico do suspense da década de 1990 e vencedor de cinco Oscar, nas categorias de melhor filme, melhor ator, melhor atriz, melhor direção e melhor roteiro adaptado.

Na trama, Clarice Sterling (Jodie Foster, O Quarto do Pânico, Contato) luta para crescer na Unidade de Análise de Conduta do FBI enquanto tenta manter o seu passado em segredo. Mas o seu encontro com o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins, Westworld, Dois Papas), um psiquiatra preso por matar e comer suas vítimas, colocará à prova os seus conhecimentos, suas crenças e até a sua própria vida.

O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs, 1991, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Jonathan Demme
Elenco: Jodie Foster, Anthony Hopkins, Lawrence A. Bonney
CI: 14

11/10, domingo - 21h20 - A&E Movies: Jason Statham é um matador de aluguel, em Assassino a Preço Fixo

Na trama, Arthur Bishop (Jason Statham, Carga Explosiva 3, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw) é um "mecânico" ou, em outras palavras, um assassino de elite contratado pela máfia. O seu chefe pede para que ele se instale na luxuosa mansão do líder de um cartel de drogas para matá-lo. Mas, o que acontecerá quando ele voltar para o seu lugar de origem para cobrar o pagamento pela sua missão?

Assassino a Preço Fixo (The Mechanic, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland
CI: 16

9/10, sexta - A partir das 19h50 – Maratona especial de Trato Feito exibe sete episódios em sequência

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Neste sábado, o History exibe uma maratona especial com sete episódios.

No primeiro episódio da noite, Altamente explosivo, a família Harrison irá negociar diversos produtos que incluem: um acessório do filme De Volta para o Futuro 2, um almanaque de 1900, um barril de pólvora único e o cinto de uma estrela country.

20h15 - Coisa fina

20h45 - Corey, eu sou seu pai

21h10 - O museu dos penhores

21h35 - Que a força esteja com você

22h00 - Vendendo Guerra nas Estrelas

22h30 - Coleção de Star Wars

CI: 10

10/10, sábado - 19h – History estreia neste sábado a nona temporada de Homens da Montanha

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, Homens da Montanha (Mountain Men), que retorna ao History em nova temporada, acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

No episódio de estreia, Coragem, a primeira caça a leões de Jake o deixa à beira da morte. Tom e Nancy devem lidar com o aumento da população de coiotes, enquanto Jason enfrenta um urso pardo larápio. Além disso, Mike briga com predadores na água e em terra para garantir alguns peixes, e Josh persegue um cervo. CI: 10

11/10, domingo - A partir das 13h50 – Maratona apresenta todos os episódios da série 20 Anos de História, que celebra os 20 anos do History no Brasil e América Latina

Neste mês de outubro, o History comemora 20 anos no Brasil e América Latina. Para comemorar, a maratona da minissérie 20 Anos de História exibirá os seis episódios em sequência. A produção mostra, de forma única e surpreendente, os eventos que ocorreram nestes 20 anos do History na América Latina, por meio de curtas-metragens temáticos.

No primeiro episódio, 2000 – 2004, os primeiros cinco anos do século XXI foram marcados pelos avanços da ciência, do terrorismo e das novas tecnologias. O nascimento do Facebook, o tsunami do oceano Índico, a quebra da economia argentina e a sequência do genoma humano foram apenas alguns dos acontecimentos que mais se destacaram neste quinquênio. Outros, como os ataques terroristas do 11 de setembro em Nova York, o 11 de março em Madri e a invasão dos Estados Unidos ao Iraque, foram eventos que deixaram cicatrizes profundas e marcaram os anos seguintes.

14h40 -  2005 – 2008 - O terrorismo e a crise nuclear fizeram soar o alarme no planeta . Mas o medo não foi o único que chamou a atenção da humanidade nesses anos: o adeus do Papa mais popular da história, o misterioso desaparecimento de uma menina, a execução de um dos líderes mundiais mais controversos e a coroação de Michael Phelps nos Jogos Olímpicos de Pequim também deixaram o seu rastro neste período.

15h30 - 2009 – 2012 - Foram anos repletos de mudanças na política, grandes desastres e revoluções: a Primavera Árabe, a caça a Osama Bin Laden e os escândalos dos Wikileaks. A tragédia da plataforma Deepwater Horizon no Golfo do México e o terremoto e acidente nuclear de Fukushima deixaram o mundo sem fôlego, enquanto Barack Obama faria história como o primeiro presidente afro-americano dos Estados Unidos e a gripe A (H1N1) se transformaria na primeira pandemia do século.

16h25 - 2013 – 2015 - O último quinquênio dos primeiros vinte anos do século XXI foi marcado pela ação de indivíduos que tiveram o poder de mudar o mundo. A renúncia de um Papa deu lugar para um líder tão carismático como controverso; um espião fez a segurança global tremer; os líderes de Cuba e Estados Unidos tentaram deixar para trás as suas diferenças; o povo Ucraniano se uniu em busca de liberdade; terroristas semearam o medo em Paris; sem falar das fugas de um dos narcotraficantes mais procurados de todos os tempos. Nunca, como neste período, o poder de mudar o rumo da história esteve tão à mercê da vontade das pessoas.

17h15 - 2016 – 2018 - Uma viagem no tempo para relembrar o acordo de paz com as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas, o voto a favor da saída do Reino Unido da União Europeia e a morte de Fidel Castro. Foram tempos de mudanças, nos quais a terra voltou a tremer com força após o terremoto do México, a preocupação pelo meio ambiente encontrou vazão na figura da ativista Greta Thunberg e o governo dos Estados Unidos mudou radicalmente de rumo com a chegada de Donald Trump à presidência do país.

18h10 - 2019 – 2020 - Estes vinte anos encerram um dos períodos mais convulsivos do século em andamento. Protestos intensos no Chile, incêndios florestais ao redor do mundo, a execução de um poderoso general iraniano, a morte de um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos e um novo passo na conquista do espaço marcaram esses dias, mas tudo se verá ofuscado pela rápida expansão de um temível vírus proveniente da China, que vai colocar contra a parede os sistemas de saúde e a economia mundial. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato