#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (9 a 11/10)

Divulgação Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (9 a 11 de outubro).

9/10, sexta - 22h30 - Lifetime Movies exibe suspense sobre um serial killer e uma analista de perfis criminosos

Jackie (Nicki Aycox, Cold Case) é uma analista de perfil de criminosos aposentada, que vive uma vida perfeita. No entando, sua paz se torna um inferno quando um serial killer que ela ajudou a colocar atrás das grades foge da cadeia. Então, o fugitivo, querendo vingança, sai em busca dela e de seus familiares. Jackie se vê obrigada a confrontar seus pecados passados e, de quebra, colocar em risco a vida de sua família.

Perfil de Assassino (Profile for Murder, 2013, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Terry Ingram
Elenco: Nicki Aycox, Steve Bac, Cameron Bancroft
Classificação indicativa: 14 anos

10/10, sábado - ESTREIA - 20h50 - Lifetime Movies: Sogra aterroriza sua nora e a própria neta, no thriller inédito Avó Psicótica, inspirado em fatos reais

Na trama baseada em uma história real, Melissa (Kelly Sullivan, General Hospital), uma mulher casada e feliz, com uma filha de oito anos, convida a mãe do marido, Yvonne (Nana Visitor, Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine), para morar com eles.
No entanto, Melissa percebe que Yvonne está perturbada e quer sequestrar a própria neta, para substituir seu filho morto.

Avó Psicótica (Killer in Law, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kelly Sullivan, Nana Visitor, Brett Zimmerman
CI: 14

11/10, domingo - 20h50 - Encontro de amigas do colégio revela segredos sinistros, no suspense Reunião de 10 Anos, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama, Carlie (Kacey Clarke, Resident Evil 4: Recomeço), Patty (Kayla Ewell, The Vampire Diaries), Erica (Anya Engel-Adams, Chi-Raq) e Rose (Jillian Nelson, Switched at Birth) eram amigas inseparáveis no Ensino Médio. Dez anos após a formatura, elas se reúnem e decidem desenterrar uma cápsula do tempo.
Porém, a cápsula guarda segredos profundos e sombrios, que afetam todas elas. Um deles inclui a chave para desvendar o mistério em torno da trágica morte de Abby, a quinta integrante da turma, dez anos atrás.

Reunião de 10 Anos (10 Year Reunion, 2016, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jake Helgren
Elenco: Kacey Clarke, Kayla Ewell, Jillian Nelson, Anya Engel-Adams
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato