Eliza doa o fígado para salvar Jonatas em 'Totalmente Demais'

Divulgação Globo

Dino (Paulo Rocha) não dá paz para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mesmo quando a vida da modelo parece ter deslanchado de vez, com viagem marcada para Paris, seu padrasto volta a aterrorizá-la. Desta vez, o marginal, que foge da polícia quando Peçanha (Rodrigo Rangel) é preso, planeja sequestrar a enteada. Mas o anjo da guarda dela estará mais uma vez de plantão. Jonatas vai até a casa de Eliza para fazer uma surpresa, e é ele quem acaba sendo surpreendido ao flagrar Dino de tocaia, prestes a invadir o quarto da jovem. Na briga, Jonatas leva a pior e é esfaqueado por pelo padrasto de Eliza.  

Jonatas é levado para o hospital desacordado. E, na sala de espera, ao encontrar Eliza, Rosângela a culpa por tudo de ruim que aconteceu na vida de seu filho. Eliza sofre, mas quando o médico afirma que a situação dele é muito grave, imediatamente, se prontifica a doar seu fígado para salvá-lo. 

As cenas vão ao ar a partir de amanhã, sábado, dia 3 de outubro. ‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato