Em homenagem às crianças, HBO destaca produções infantis para maratonar no feriado

Em preparação para o Dia das Crianças, comemorado em todo o Brasil na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, a HBO destaca quatro produções infantis disponíveis na HBO GO para assistir com a criançada no feriado.

Cheios de ação e personagens divertidos, SHAZAM!, ANGRY BIRDS 2 e SPIDERMAN NO ARANHAVERSO são opções de filmes para reunir a família e resgatar as memórias de infância. Entre os destaques está UGLY DOLLS, musical animado que estreia na HBO GO e na HBO no sábado, 10 de outubro, às 22h .

SHAZAM!

Divulgação HBO

O maior sonho de muita criança - e de muito adulto - é ter superpoderes. Nesta comédia do universo cinematográfico da DC, o jovem órfão Billy Batson se torna um super-herói, graças a um misterioso feiticeiro. Em um corpo adulto e com o coração de menino, ele precisa aprender a usar suas novas habilidades para combater as forças do mal.

ANGRY BIRDS 2

Divulgação HBO

As aves mal-humoradas e os porcos verdes que saíram dos games estão de volta e, desta vez, vão unir forças para combater uma ameaça comum - uma ave maligna chamada Zeta, que vive em uma ilha de gelo e construiu uma arma secreta para destruir as ilhas dos pássaros e porcos. Agora, o grupo tem de arranjar um plano para se infiltrar no território inimigo e destruir a o equipamento.

UGLY DOLLS

Divulgação HBO

Celebrando as imperfeições e diversidade, as criaturas de Uglyville chegam à HBO e a HBO GO em um musical cheio de cor e ação. Buscando aceitação e amor, Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead seguem em rumo ao Instituto da Perfeição. Na versão original, em inglês, a animação conta com músicas originais de Nick Jonas, Kelly Clarkson, Blake Shelton, Pitbull e Janelle Monae.

SPIDERMAN NO ARANHAVERSO

Divulgação HBO

Premiado com o Oscar® de Melhor Filme de Animação, este longa-metragem é uma viagem cheia de aventura pelo universo do aracnídeo mais querido dos quadrinhos. Em realidades paralelas, o Aranhaverso abriga não só o conhecido Peter Parker, mas também apresenta o jovem Miles Morales como homem-aranha alternativo, em um estilo visual inovador. A nova geração chega com tudo e promete render momentos agradáveis em família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato