"Masbah!" mostra "hora dourada" do pôr do sol e comemora Dia das Crianças em parque com brinquedos gigantes neste sábado

Divulgação SBT

O "Masbah!" deste sábado, 10 de outubro, reúne muita diversão e fantasia, em homenagem aos gauchinhos no Dia das Crianças. A apresentadora Brunna Colossi conhece um parque com brinquedos enormes e interativos, que reproduzem os que marcaram a infância de gerações passadas. Para participar da brincadeira, Brunna passará por uma "máquina de encolhimento" para poder relembrar alguns momentos da infância, a partir de videogames dos anos 80, blocos de montar e jogos de tabuleiro.

Já ouviu falar em Golden Hour? Em tradução literal, a “hora dourada” é momento marcado pelos últimos minutos de sol que antecedem a chegada da noite. E claro, pode ser presenciada em Porto Alegre com uma vista super privilegiada. Para conferir isso de pertinho, o "Masbah!" passeou de barco pelas águas do Guaíba e visitou alguns pontos de onde é possível ver o pôr do sol da capital, considerado um dos mais bonitos do Brasil. 

Em ritmo de Dia das Crianças, o programa “Anonymus Gourmet” traz a receita “Cupcake de Doce de Leite”, um doce que toda a criançada vai curtir e aproveitar no feriado.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato