Globo exibe 'Mulher-Maravilha' , 'Os 33' e mais 3 filmes nos próximos dias

Divulgação

Quem curte assistir a filmes não pode deixar de acompanhar o cinema da TV Globo nos próximos dias. A seleção de títulos para o final de semana e para o Tela Quente desta segunda-feira, dia 05, está irresistível, com produções variadas e eletrizantes. 

Neste sábado, 03, o 'Supercine' traz um filme emocionante sobre uma história que comoveu o mundo. Com Antonio Banderas e o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, 'Os 33' se passa em Capiapó, no Chile, e é baseado nos eventos reais do acidente na mina San José, em 2010. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo. O elenco do longa de Patricia Riggen também conta com Juliette Binoche, James Brolin e Lou Diamond Phillips, entre outros. 

No domingo, 04, 'Temperatura Máxima' traz ficção científica, ação e aventura em 'Depois da Terra', com Will Smith e seu filho Jaden Smith. Na trama, há 1000 anos um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai. O longa é dirigido e escrito por M. Night Shyamalan a partir de um argumento de Will Smith, e o elenco também tem a participação de atores como Sophie Okonedo, Isabelle Fuhrman e Kristofer Hivju. 

À noite, o 'Domingo Maior' exibe o eletrizante 'Caçadores de Emoção: Além do Limite'. No longa de Ericson Core, um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança. O longa é uma refilmagem da produção homônima de 1991 e também tem no elenco Teresa Palmer, Ray Winstone e Delroy Lindo, entre outros. 
 
Na sequência, irá ao ar a terceira exibição do 'Festival Rexona de Cinema', com um filme policial clássico que promete fazer você não desgrudar os olhos da tela. Em 'U.S. Marshals: Os Federais', o agente federal Samuel Gerard (Tommy Lee Jones) é um homem determinado e incansável. A história começa quando a polícia de Chicago, ao investigar um acidente, descobre que as impressões digitais do ferido conferem com as impressões digitais de um suspeito por duplo assassinato. Assim, Mark Sheridan (Wesley Snipes), o acidentado, é preso ainda no hospital. Sua remoção para Nova York, local onde ele cometeu crimes, é providenciada. Mas durante o voo, no qual há outros detentos, uma tentativa de fuga provoca a queda do avião e Mark consegue fugir. Samuel Gerard fica encarregado de recapturá-lo, mas em pouco tempo fica claro que o fugitivo não é um mero assassino e que uma intricada trama se esconde atrás da "versão oficial".

Na segunda-feira, 05, 'Tela Quente' traz o blockbuster 'Mulher-Maravilha', com Gal Gadot no papel da heroína da DC Comics. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode resolver o conflito. Lutando, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. O filme é dirigido por Patty Jenkins e o elenco é composto também por Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Connie Nielsen e Elena Anaya, entre outros. Aclamado pela crítica especializada, com muitos elogios a direção, atuações e trilha sonora, 'Mulher-Maravilha' recebeu diversos prêmios.
 
O 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas', ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar logo após ‘The Voice Kids’, 'Domingo Maior' e 'Festival Rexona de Cinema' entram na sequência do 'Fantástico', e 'Tela Quente' vai ao ar após 'A Força do Querer '.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato