Macaulay Culkin e ''O Poderoso Chefinho'' agitam Dia das Crianças no FOX Channel

Divulgação

O Dia das Crianças não vai passar desapercebido no FOX Channel. O canal vai não só comemorar a ocasião apenas na data em questão, mas sim a semana toda com a exibição, de segunda (12/10) a sexta (16/10), sempre a partir das 17h30, de filmes clássicos que as crianças – e toda a família – vão adorar.

Na seleção dos grandes títulos temos Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim” (1990) e “Esqueceram de Mim 2: Perdido em NY” (1992), além de dois filmes da franquia “A Era do Gelo” e “O Poderoso Chefinho”.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX CHANNEL: ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

De segunda (12/10) a sexta (16/10) a partir das 17h30

Segunda 12/10 - O PODEROSO CHEFINHO (2017) - livre

SINOPSE: Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Terça 13/10 - ESQUECERAM DE MIM (1990) - livre

SINOPSE: Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Quarta 14/10 - A ERA DO GELO: O BIG BANG (2016) - livre

SINOPSE: Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos.

Quinta 15/10 - ESQUECERAM DE MIM 2: PERDIDO EM NY (1992) - livre

SINOPSE: Kevin (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando uma confusão no aeroporto fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida, partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

Sexta 16/10 - A ERA DO GELO (2002) – livre

SINOPSE: O mamute Manny, o tigre de dente de sabre Diego e a preguiça-gigante Sid são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo. Até o dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato