No Mundo da Bola debate Libertadores, Brasileirão e Série D no domingo

Divulgação TV Brasil

Na edição de No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite ao vivo às 21h de domingo (15), o apresentador Sergio du Bocage recebe na bancada o comentarista Marcio Guedes e o narrador André Marques para um papo sobre a boa rodada dos times brasileiros na Libertadores, o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, a 13a rodada do Brasileirão e os destaques da série D.

Na Copa Libertadores 2020, cinco brasileiros já estão classificados para as oitavas de final: Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Santos e Athletico Paranaense. O São Paulo foi eliminado após perder para o River Plate na quarta-feira (30). Já o Internacional tem grandes chances de classificação, mas precisa de um ponto para avançar sem depender de outros resultados. No Mundo da Bola debate quais equipes devem chegar à fase mata-mata com mais chances de vitória.

O sorteio realizado pela CBF na manhã de quinta (1) definiu os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil 2020, com destaque para o confronto entre São Paulo e Fortaleza – que tem como técnico o ex-tricolor Rogério Ceni.

O programa ainda faz uma análise dos jogos da 13a rodada do Brasileirão que acontecem no fim de semana: há nove rodadas sem vencer, Botafogo recebe o Fluminense no domingo (4), às 11h, no Nilton Santos. Brigando por uma vaga no G4, o Vasco encara o líder do campeonato, Atlético-MG, às 20h30 de domingo, no Mineirão.

Sergio du Bocage conversa também sobre a série D do Campeonato Brasileiro de 2020, cujas 42 partidas tem transmissão exclusiva pela TV Brasil. Responsável pela captação e geração de imagem dos jogos, a emissora exibe duas partidas por rodada.

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora de duração, No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol. Apresentado por Sergio du Bocage, o programa promove uma enquete que conta com a participação dos telespectadores e dos comentaristas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato