Home Top Ad

Quinta temporada de ''Os Pequenos Johnstons'' estreia no TLC

Share:

Divulgação TLC

Os Johnstons são uma família grande em número e pequena na estatura: Amber e Trent têm cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma – e todos na casa são portadores de nanismo. Na quinta temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons) as câmeras do TLC continuam a registrar a rotina dessa família.

Os capítulos inéditos serão exibidos a partir de sexta-feira, 9 de outubro, às 22h10, e são marcados pela consolidação de uma nova fase. Depois de mudarem de casa e arriscarem todas as economias, eles estão bem estabelecidos, mas isso não quer dizer que os desafios tenham acabado.

Alex e Emma estão quase no ensino médio e já iniciaram as atividades típicas da adolescência. Jonah acaba de concluir o primeiro ano na faculdade e sonha em se tornar jornalista. Elizabeth terminou o namoro e está no ensino médio; Anna está prestes a iniciar a faculdade e cogita sair de casa para cursar cosmetologia.

Filhos crescendo e 24 anos de casamento fazem com que Amber e Trent entrem em uma crise que os leva a procurar aconselhamento. Os dois sempre quiseram a casa cheia. Depois de dois filhos biológicos e de uma gravidez de alto risco, decidiram adotar crianças que também fossem portadoras de nanismo; assim, os Johnston se tornaram “a maior menor família do mundo”.

Divulgação TLC

Divulgação TLC

Mas, agora, com a idade adulta chegando para os filhos, o casal parece ter perdido a referência. A perspectiva de ver o ninho vazio já começa a rondar a família e isso os desestabiliza. A quinta temporada começa com os Johnstons escolhendo abóboras para as festividades do Halloween. Amber e Trent encaram esse momento com muita nostalgia, pois sabem que em breve esse tipo de atividade não será mais apreciado pelos filhos.

O casal procura uma sensitiva que traz recados do além. Amber incentiva Trent a empreender, mesmo sabendo dos riscos envolvidos – ela acredita que ele não está feliz no emprego atual e pensa em voltar a trabalhar fora de casa para ajudar a família com uma renda fixa, algo que não fez nos últimos quinze anos. Trent está ansioso e, logo no episódio de estreia, sente dores no peito e precisa ir às pressas para o hospital.

Mas nem tudo são problemas, as câmeras acompanharão a família durante as férias em Nova York, onde aproveitam o clima de Natal e preparam a casa para receber um encontro anual de pessoas com nanismo: serão nada menos que 37 convidados.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.