Quinta temporada de ''Os Pequenos Johnstons'' estreia no TLC

Divulgação TLC

Os Johnstons são uma família grande em número e pequena na estatura: Amber e Trent têm cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma – e todos na casa são portadores de nanismo. Na quinta temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons) as câmeras do TLC continuam a registrar a rotina dessa família.

Os capítulos inéditos serão exibidos a partir de sexta-feira, 9 de outubro, às 22h10, e são marcados pela consolidação de uma nova fase. Depois de mudarem de casa e arriscarem todas as economias, eles estão bem estabelecidos, mas isso não quer dizer que os desafios tenham acabado.

Alex e Emma estão quase no ensino médio e já iniciaram as atividades típicas da adolescência. Jonah acaba de concluir o primeiro ano na faculdade e sonha em se tornar jornalista. Elizabeth terminou o namoro e está no ensino médio; Anna está prestes a iniciar a faculdade e cogita sair de casa para cursar cosmetologia.

Filhos crescendo e 24 anos de casamento fazem com que Amber e Trent entrem em uma crise que os leva a procurar aconselhamento. Os dois sempre quiseram a casa cheia. Depois de dois filhos biológicos e de uma gravidez de alto risco, decidiram adotar crianças que também fossem portadoras de nanismo; assim, os Johnston se tornaram “a maior menor família do mundo”.

Divulgação TLC

Divulgação TLC

Mas, agora, com a idade adulta chegando para os filhos, o casal parece ter perdido a referência. A perspectiva de ver o ninho vazio já começa a rondar a família e isso os desestabiliza. A quinta temporada começa com os Johnstons escolhendo abóboras para as festividades do Halloween. Amber e Trent encaram esse momento com muita nostalgia, pois sabem que em breve esse tipo de atividade não será mais apreciado pelos filhos.

O casal procura uma sensitiva que traz recados do além. Amber incentiva Trent a empreender, mesmo sabendo dos riscos envolvidos – ela acredita que ele não está feliz no emprego atual e pensa em voltar a trabalhar fora de casa para ajudar a família com uma renda fixa, algo que não fez nos últimos quinze anos. Trent está ansioso e, logo no episódio de estreia, sente dores no peito e precisa ir às pressas para o hospital.

Mas nem tudo são problemas, as câmeras acompanharão a família durante as férias em Nova York, onde aproveitam o clima de Natal e preparam a casa para receber um encontro anual de pessoas com nanismo: serão nada menos que 37 convidados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato