Maisa anuncia saída do SBT e pode ter fechado acordo milionário com à Netflix

Divulgação Gabriel Cardoso / SBT 

Maisa Silva decidiu não renovar o seu contrato com o SBT após 13 anos. A apresentadora, no comando de um talk show nas tardes de sábado, comunicou o canal de Silvio Santos o seu desejo de não renovar o acordo, que vence neste mês.

Na manhã deste sábado (3), a assessoria de imprensa da emissora informou que ''foi uma decisão muito difícil'', mas garantiu que Maisa ''sai pela porta da frente'' e com a ''imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram da sua jornada'' em mais de 10 anos na casa.

Confira o comunicado na íntegra:

''O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro.

Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora.

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros.

Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.''

De casa nova

De acordo com informações apuradas pela site Natelinha,  a decisão foi reforçada por conta de uma proposta milionária da Netflix para um combo de projetos que a plataforma deve investir nos próximos meses tendo a jovem como protagonista. Além disso, Maisa pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil e outros negócios no meio digital.

Maisa Silva garantiu que não está saindo para ir à Globo, como aconteceu com tantos nomes e mais recentemente com Larissa Manoela. A emissora de Silvio Santos até tentou manter a jovem de 18 anos, pelo seu talento e pensando no seu lado vendedora. Sua atração das tardes de sábado, por exemplo, possui atualmente quatro patrocinadores e acordos com grandes marcas. Na internet, cada publipost sai em torno de R$ 100 mil.

Mesmo com toda sua trajetória no SBT, Maisa optou por aceitar uma proposta irrecusável com remuneração em dólar da Netflix, iniciando um novo desafio sem a exclusividade do SBT, podendo ainda morar e estudar fora do país. No serviço global de streaming, ela encabeçará vários projetos, como filmes e séries, já tendo rodado inclusive seu primeiro trabalho, o longa Um Pai No Meio do Caminho, baseado em uma história de Thalita Rebouças, que tem previsão de estreia mundial para 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato