Home Top Ad

Maisa anuncia saída do SBT e pode ter fechado acordo milionário com à Netflix

Share:

Divulgação Gabriel Cardoso / SBT 

Maisa Silva decidiu não renovar o seu contrato com o SBT após 13 anos. A apresentadora, no comando de um talk show nas tardes de sábado, comunicou o canal de Silvio Santos o seu desejo de não renovar o acordo, que vence neste mês.

Na manhã deste sábado (3), a assessoria de imprensa da emissora informou que ''foi uma decisão muito difícil'', mas garantiu que Maisa ''sai pela porta da frente'' e com a ''imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram da sua jornada'' em mais de 10 anos na casa.

Confira o comunicado na íntegra:

''O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro.

Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora.

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros.

Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.''

De casa nova

De acordo com informações apuradas pela site Natelinha,  a decisão foi reforçada por conta de uma proposta milionária da Netflix para um combo de projetos que a plataforma deve investir nos próximos meses tendo a jovem como protagonista. Além disso, Maisa pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil e outros negócios no meio digital.

Maisa Silva garantiu que não está saindo para ir à Globo, como aconteceu com tantos nomes e mais recentemente com Larissa Manoela. A emissora de Silvio Santos até tentou manter a jovem de 18 anos, pelo seu talento e pensando no seu lado vendedora. Sua atração das tardes de sábado, por exemplo, possui atualmente quatro patrocinadores e acordos com grandes marcas. Na internet, cada publipost sai em torno de R$ 100 mil.

Mesmo com toda sua trajetória no SBT, Maisa optou por aceitar uma proposta irrecusável com remuneração em dólar da Netflix, iniciando um novo desafio sem a exclusividade do SBT, podendo ainda morar e estudar fora do país. No serviço global de streaming, ela encabeçará vários projetos, como filmes e séries, já tendo rodado inclusive seu primeiro trabalho, o longa Um Pai No Meio do Caminho, baseado em uma história de Thalita Rebouças, que tem previsão de estreia mundial para 2021.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.