Home Top Ad

Série documental da TV Brasil revela as belezas de Guarapari (ES)

Share:

Divulgação TV Brasil

A cidade capixaba de Guarapari ganha destaque na décima primeira edição da série documental Meu Pedaço do Brasil, que vai ao ar no domingo (1o), às 18h30, na TV Brasil.

O documentário revela as belezas naturais e os roteiros históricos de um dos destinos mais procurados no verão. A equipe visita a Praia da Areia Preta, famosa pelas propriedades medicinais de suas areias, as praias dos Namorados, das Castanheiras e das Virtudes, onde é possível apreciar as águas cristalinas e a vida marinha.

Fundada por jesuítas, Guarapari possui locais que remontam ao Brasil colonial. A antiga Igreja Matriz de Guarapari foi fundada pelo Padre José de Anchieta, um dos nomes mais importantes da missão jesuíta no país. Nas proximidades estão as ruínas de outra igreja, dedicada à Nossa Senhora da Conceição.

Com 13 episódios de 26 minutos, Meu Pedaço do Brasil visita cidades turísticas do país e revela suas atrações pelo olhar de moradores e guias locais. No roteiro estão cidades históricas, metrópoles cosmopolitas e regiões com natureza diversa e, muitas vezes, intocada.

No ar aos domingos, às 18h30, o programa é reapresentado na madrugada de domingo para segunda-feira, à 1h. As viagens anteriores podem ser acessadas no site tvbrasil.ebc.com.br/meupedacodobrasil, no canal de YouTube da emissora (youtube.com/tvbrasil), pelo aplicativo EBC Play ou no site play.ebc.com.br.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.