Home Top Ad

Técnico Júnior Lopes é o convidado de No Mundo da Bola de domingo na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil

O técnico Júnior Lopes é o convidado do No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite ao vivo às 21h de domingo, dia 1o. O ex-auxiliar do Vasco comenta sua saída do clube e o brasileirão 2020. Apresentado por Sergio du Bocage, o programa ainda discute o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, as oitavas de final da Copa do Brasil e a contusão de Neymar.

Júnior Lopes bate um papo com a bancada do programa sobre o fim do “Ramonismo” - termo cunhado pela torcida para se referir ao talento do ex-técnico do Vasco, Ramon Menezes, com quem Júnior colaborou como auxiliar. Lopes debate ainda a escolha do português Ricardo Sá Pinto para a vaga de treinador do clube.

Campeão simbólico da primeira metade do Brasileirão

Os jogos do fim de semana encerram a disputa da 19a rodada do Campeonato Brasileiro, que traz a indicação simbólica de quem seria o campeão da primeira metade do torneio. Embora o campeão brasileiro só erga a taça ao final das 38 rodadas, o campeão do primeiro turno acabou sendo campeão nacional por 13 vezes (desde 2003, quando os pontos corridos foram instituídos no Campeonato Brasileiro).

Jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Os comentaristas do programa analisam os bons resultados obtidos pelos times visitantes. Na Sul-americana, Vasco venceu o Caracas e São Paulo perdeu para o Lanús. Em Goiânia, o Internacional derrotou o Atlético-GO por 2 a 1. O América-MG foi até a Neo Química Arena e bateu o Corinthians por 1 a 0. Na Arena da Baixada, o Athletico-PR perdeu para o Flamengo por 1 a 0.

Lesão de Neymar e o provável substituto

No Mundo da Bola debate ainda a lesão na perna esquerda que Neymar sofreu na disputa entre PSG e Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões. Dependendo da gravidade da lesão, Neymar pode ficar fora dos jogos da seleção brasileira, que volta a campo nos dias 13 e 17 de novembro contra Venezuela e Uruguai, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora de duração, No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol. Apresentado por Sergio du Bocage, o programa promove uma enquete que conta com a participação dos telespectadores e dos comentaristas.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.