THE PACK, apresentada por Lindsey Vonn e sua cachorra Lucy, ganha primeiro trailer

Divulgação

The Pack é uma série que celebra o vínculo inigualável entre cães e seus companheiros humanos. Estrelado pela medalhista de ouro olímpica Lindsey Vonn e sua coanfitriã canina Lucy, o programa apresenta 12 equipes de cães e seus donos em uma aventura épica passando por vários continentes. A série Original Amazon The Pack estreará em 20 de novembro no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Está em jogo um prêmio em dinheiro que mudará a vida da dupla vencedora (500 mil dólares) e de uma instituição de caridade para animais escolhida pelo vencedor (250 mil dólares). Além disso, The Pack doou 250 mil dólares durante as filmagens para várias instituições de caridade e resgate de animais em cada país onde aconteceram as filmagens, ajudando a colaborar com a melhoria da vida dos cães e daqueles que os amam em todo o mundo. Para ganhar o prêmio para si e para a instituição de caridade, as equipes terão que compreender seus pontos fortes e fracos e provar ter o vínculo mais forte do grupo. Em cada local, as duplas de humanos e cães enfrentarão desafios divertidos e emocionantes, pensados em conjunto com uma equipe de veterinários e especialistas em cães que também acompanham o grupo em sua jornada, garantindo, assim, que seja uma experiência positiva para todos.

The Pack é produzida pelo Amazon Studios e pela Renegade 83, uma empresa do Entertainment One. Jay Bienstock , Jay Renfroe e David Garfinkle, da Renegade 83, atuam como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato