TLC estreia a série inédita ''Fadas Dragníficas''

Divulgação TLC

A partir de quarta-feira, 7 de outubro, às 20h30, o TLC apresenta FADAS DRAGNÍFICAS (Dragnificent), série que acompanha as drag queens Alexis Michelle, Bebe Zahara Benet, Jujubee e Thorgy Thor na missão de transformar o visual e de trazer novo ânimo e muita confiança a mulheres que estão prestes a passar por momentos importantes em suas vidas.

São seis episódios de uma hora na temporada de estreia da série. Em cada um deles, as FADAS DRAGNÍFICAS partem em socorro de uma mulher cujos familiares ou amigos lhes pediram ajuda. Com o apoio das drags, as participantes vão encarar algum momento desafiador em suas vidas.

Da noiva que anda cabisbaixa às vésperas do casamento à atleta da luta que precisa se sentir mais segura fora dos ringues, essas mulheres confiam às drags uma mudança completa no visual e na atitude. De maneira bem-humorada e sensível, as fadas estarão com as participantes levando-as a descobrir sua beleza própria e a despertar a diva que têm dentro de si. Além de dicas de penteado e maquiagem, o quarteto promove uma emocionante jornada de autoconhecimento.

Cada drag tem uma especialidade e juntas elas formam uma equipe multitarefas. Thorgy é a responsável por música e entretenimento e entre suas intervenções prediletas estão as aulas de dança; Jujubee é o nome da moda e com ela fica a parte do novo guarda-roupa; Bebe é a planejadora de eventos e cuida das festas e celebrações; Alexis responde pela maquiagem e beleza.

Divulgação TLC

O processo de transformação tem seus altos e baixos: das lágrimas de alegria àquelas que evocam um passado de problemas com a autoestima. As drags sabem disso e, com muita empatia e cuidado, assumem a função de rede de apoio.

No episódio de estreia da série, Kari é uma noiva tristonha às vésperas do grande dia de seu casamento. Ela ficou extremamente desapontada quando descobriu, aos 47 minutos do segundo tempo, que não poderia fazer a cerimônia no local de seus sonhos.

Eric, noivo de Kari com quem ela está há sete anos, pediu a ajuda das drags. Há apenas três semanas do casamento, as FADAS DRAGNÍFICAS aparecem para solucionar esse problema de ordem prática, mas logo descobrem que há muito mais coisas em jogo além do cancelamento do espaço: Kari sofreu perdas significativas na família e precisa de uma dose extra de alegria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato