Joaquim & Manuel e Dany & Diego cantam no Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação Bruno Anaya

A TV Aparecida exibe mais um Terra da Padroeira inédito neste domingo (04/10), às 9h. O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebe seus convidados no clima bucólico da fazenda, na cidade de Guaratinguetá (SP).  

Entre as atrações do programa está a tradicional dupla Joaquim & Manuel. Um dos hinos da música sertaneja, “Boate Azul”, se tornou sucesso nas vozes da dupla ainda na década de 1980. Já conhecidos como "Os Reis do Modão", eles estão na estrada há mais de 30 anos. A primeira formação teve Vitório Nochi como Joaquim e Roberto Paschoa como Manuel. Em sua segunda formação, após o falecimento de Roberto, Otávio Corrêa assumiu a posição de Manuel. Em 1997, Otávio se afastou da dupla, Edvaldo Santos entrou como Manuel e está até os dias atuais. 

Outra dupla que vai cantar no Terra da Padroeira desta semana é Dany & Diego, cuja carreira começou na infância, através do pai desses irmãos, um apaixonado pela música. Mas foi em 1997 que surgiu definitivamente a dupla. Alguns dos hits de sucesso dos sertanejos são: “Bate a Bota no Chão", “Cabulosa” e “Tempo ao Tempo”.  

E quem fecha a manhã musical da TV Aparecida é a promissora dupla Léo Vieira e Martinez. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato