Record TV: Audiências de sexta-feira e fim de semana, 20 a 22/11

Reprodução

Confira os destaques na audiência entre os dias 20 a 22 de novembro na Record TV.

Por 10 x 7, Hora do Faro é vice-líder isolado pela quinta semana consecutiva em SP; no RJ, supera concorrente pelo segundo domingo em série e bate recordes

Atração teve MC Mirella, eliminada de A Fazenda 12, e oitavo episódio do Canta Comigo Teen

Neste domingo, dia 22/11, o Hora do Faro garantiu, pela quinta semana consecutiva, a vice-liderança absoluta em São Paulo durante sua exibição completa. No Rio de Janeiro, repetiu a mesma posição, já conquistada na última semana.

No ar das 15h14 às 19h47, a atração registrou, na praça paulista, 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 17% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com 7 pontos de média, três a menos.  

Já no confronto direto com o programa de auditório da emissora em terceiro lugar, na faixa das 15h08 às 19h16, a atração da Record TV consolidou a segunda posição absoluta com média de 9 pontos contra os mesmos 7 da concorrente.  

Durante o quadro “A Fazenda – Última Chance”, com MC Mirella, décima eliminada de A Fazenda 12, a vantagem foi ampliada para quatro pontos de diferença: o placar foi de 10 x 6 pontos de média sobre o canal em terceiro lugar. Foi ao ar das 15h36 às 18h, com pico de 12 pontos e share de 17%.  

Na faixa das 18h às 19h47, a competição musical Canta Comigo Teen manteve os 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 17% de share do programa. A concorrente terceira colocada fez 8 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o dominical bateu recordes e assegurou a vice-liderança absoluta pela segunda semana consecutiva!

Conquistou, na praça, seu melhor desempenho do ano com a combinação da média de 9,2 pontos e o share de 16%, atingindo, ainda, o pico de 12 pontos. O canal em terceiro lugar marcou média de 8 pontos. 

O aumento de audiência, em comparação à semana anterior (7,4 pontos em 15/11), foi de 24%! 

No quadro "A Fazenda – Última Chance”, o placar aumentou a vantagem da Record TV ao marcar 10 x 8 pontos de média sobre a concorrente. O pico foi de 12 pontos, e o share, de 17%.

O Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.   Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Câmera Record bate recorde de média e share do ano ao mostrar, pela primeira vez em um ano, a mansão de Gugu e gravações inéditas do apresentador em família; no Rio, é vice-líder absoluto com segundo maior share de 2020

O Câmera Record deste domingo, dia 22/11, conquistou a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 8,8 pontos de média e share de 20% - os maiores índices de 2020. No ar de 23h46 à 0h41, o programa, que exibiu uma reportagem especial em homenagem ao primeiro ano do falecimento de Gugu, ainda obteve pico de 12 pontos. A terceira colocada registrou menos da metade da audiência da atração ao marcar 4,1 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico garantiu o segundo lugar absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15% - o segundo maior índice de participação neste ano. A concorrente ficou com 5 pontos de média.  

A reportagem foi à casa em que o apresentador vivia, na Grande São Paulo. Esta foi a primeira vez que a família autorizou a entrada de uma equipe de TV desde o dia em que ele sofreu o acidente, em sua residência nos Estados Unidos. Os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, conversaram com o programa, assim como a mãe dele, Maria do Céu.

O Câmera Record ainda revelou o projeto de conservação do acervo de Gugu. Uma coleção de fotos e imagens raras revelaram um pai coruja, sempre muito animado para registrar cada detalhe da vida dos três filhos. Hoje, quem ajuda a preservar esse vasto acervo é Esther Rocha, assessora e amiga íntima do apresentador. "Esse projeto é mais que uma coisa profissional. Eu quero que nesse lugar esteja a história do Gugu para os filhos dele. Para enxergarem essa história de perto, com detalhes", diz ela. Dentre as imagens inéditas, há um vídeo dele com os filhos bebês e outro com cenas do aniversário de 90 anos da mãe, em Portugal.

Os familiares também destacaram a campanha "Gugu Vive", que incentiva brasileiros a se tornarem doadores de órgãos.

No podcast do programa, a amiga e guardiã do acervo pessoal, Esther Rocha, relembra segredos da intimidade de um dos apresentadores mais queridos do Brasil. A apresentação foi de Sergio Aguiar. 

Domingo Espetacular alcança 13 pontos de média e conquista o segundo lugar isolado em SP;
no RJ, tem o segundo melhor desempenho do ano

Na noite de ontem, dia 22/11, o Domingo Espetacular garantiu a vice-liderança isolada em audiência, em São Paulo. Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Riberio, a revista eletrônica da Record TV, que foi ao ar das 19h47 às 23h17, registrou 10,1 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 7,8 pontos de média da terceira colocada. 

Três matérias ainda se destacaram na audiência, conquistando média acima de 10 pontos. Confira: 

Das 20h13 às 20h24, a “Reportagem da Semana”, que abordou o caso de João Alberto, um homem negro agredido até a morte no estacionamento de um supermercado, marcou 10,9 pontos de média, contra 6,5 pontos de média da terceira colocada. 

O “Mitos e Verdades”, que falou sobre os benefícios do caju, foi vice-líder isolado com 11,9 pontos de média, contra 7,1 pontos de média da concorrente. A atração foi ao ar das 20h41 às 20h54. 

E das 21h17 às 21h31, uma matéria sobre o golpe dado por um dono de empresa de moedas virtuais marcou 10,2 pontos de média, conquistando o segundo lugar isolado. A terceira colocada ficou com 7,6 pontos de média. 

Outro destaque do programa foi a entrevista com os filhos de Gugu Liberato, parte da semana de homenagens ao apresentador, cuja morte completou um ano neste sábado.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou o segundo melhor resultado do ano em audiência e participação, 7,7 pontos de média e 12% de share. O pico alcançou 10 pontos.

A FAZENDA permanece vice-líder absoluta de audiência no final de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Na sexta-feira, dia 20/11, em São Paulo o programa ficou 13 minutos em primeiro lugar e consolidou a vice-liderança isolada com média de 12,9 pontos, pico de 15 pontos e share de 22% em seu horário de exibição, das 22h49 às 23h38. A emissora terceira colocada registrou apenas 5,5 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o segundo lugar isolado também foi obtido com 11,3 pontos de média, 13 pontos de pico e 19% de share. A emissora em terceiro lugar anotou apenas 4,4 pontos de média.

No sábado, dia 21/11, na praça paulista, o reality show garantiu a vice-liderança isolada com média de 10,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 19% no horário em que foi ao ar, das 22h40 às 23h40. Com o resultado, marcou quase o dobro da concorrente terceira colocada, que registrou média de 5,5 pontos.

Já na praça carioca, a média foi 10 pontos, o pico foi 12 pontos e o share, 18%. Com esses dados, A Fazenda ficou em segundo lugar isolado, uma vez que a emissora concorrente, em terceiro lugar, marcou 4,1 pontos.
 
No domingo, dia 22/11, a atração comandada por Marcos Mion marcou média de 11,5 pontos, pico de 12 pontos e share de 22% em seu horário de exibição, das 23h19 às 23h46, em São Paulo. A concorrente terceira colocada no horário obteve 7,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa registrou 9,9 pontos de média, 11 pontos de pico e 19% de share, garantindo a vice-liderança isolada. A concorrente em terceiro lugar marcou 9 pontos de média.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viude

Sabrina Sato mantém a vice-liderança isolada de Game dos Clones em SP e no RJ; na praça paulista, audiência atinge os 14 pontos

Na última sexta-feira, 20/11, o quarto episódio de Game dos Clones, programa apresentado por Sabrina Sato, permaneceu na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Exibido das 23h38 à 0h31,o reality de relacionamento garantiu, em São Paulo, dois minutos isolados na liderança e marcou 8 pontos de média, 14 pontos de pico e 17% de share. No mesmo horário, a concorrente em terceiro lugar (que exibia programa de auditório e filme) ficou dois pontos abaixo, com média 6.  

No Rio de Janeiro, a atração conquistou 7 pontos de média, 13 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o período com média de 6 pontos.  

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. Neste final de semana, sete clones batalharam uma vaga no coração da modelo plus size Isis Simões, 27 anos, que também é gerente comercial de uma empresa de casamentos. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Balanço Geral Manhã consolida o segundo lugar absoluto

O Balanço Geral Manhã desta sexta-feira, dia 20/11, garantiu a vice-liderança isolada na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o programa registrou 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o Balanço Geral Manhã ficou em segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. 

Com segunda maior audiência do ano no RJ, Hoje em Dia é vice-líder isolado nas praças paulista e fluminense

Na manhã desta sexta-feira, dia 20/11, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar absoluto em audiência nas praças paulista e fluminense. A apresentação foi de Cesar Filho e Renata Alves.

No ar 10h01 às 11h45, o matinal marcou, em São Paulo, média de 5,2 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%, enquanto a emissora terceira colocada registrou média de 4,5 pontos.    

No Rio de Janeiro, a média da atração ficou em 6,2 pontos, a segunda melhor de 2020; o pico chegou a 7 pontos, e o share, a 16%. O canal em terceiro lugar obteve 4,3 pontos de média no horário.

Audiências de sexta-feira, 20/11   

Com homenagem ao Dia da Consciência Negra, Fala Brasil garante a vice-liderança pela manhã em SP e no RJ

Nesta sexta-feira, dia 20/11, o Fala Brasil fez uma homenagem ao Dia da Consciência Negra, com reportagens especiais sobe o tema. Além disso, trouxe para a bancada uma dupla de apresentadoras negras: a titular Salcy Lima conduziu o programa ao lado de Amanda Santos, da NDTV, afiliada da Record em Santa Catarina.

O programa conquistou o segundo lugar em audiência. Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h01, marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar isolado 

As edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança absoluta em audiência nesta sexta-feira, dia 20/11. Sob o comando de Janine Borba, o jornalístico que foi ao ar das 11h45 às 11h50 registrou 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,3 pontos de média. 

Das 17h47 às 17h51, o programa apresentado por Giovanna Risardo marcou 6,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem 

Na tarde desta sexta-feira, dia 20/11, o Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar isolado. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da concorrente. 

O quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h46 às 15h20, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada fiou com 6 pontos de média. 

Escrava Mãe consolida a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro  

Com capítulo especial que colocou o mocinho Miguel (Pedro Carvalho) na mão de inimigos, a novela Escrava Mãe desta sexta-feira, dia 20/11, consolidou a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Em versão estendida, no ar das 15h20 às 16h47, a trama marcou, em São Paulo, 5,2 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A concorrente terceira colocada obteve 4,8 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, a média de Escrava Mãe ficou em 5,5 pontos, ainda com pico de 11 pontos e share de 10%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média no período.   

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.     

Cidade Alerta conquista o segundo lugar absoluto 

O Cidade Alerta desta sexta-feira, dia 20/11, garantiu a vice-liderança isolada em audiência. 

Provisoriamente sob o comando de Matheus Furlan, o jornalístico conquistou 7,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. O programa foi ao ar das 16h52 às 19h50. 

Jornal da Record consolida a vice-liderança isolada com homenagem ao Dia da Consciência Negra, em SP e no RJ

Na noite de sexta-feira, dia 20/11, o Jornal da Record, no ar das 19h50 às 20h58, garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Apresentado por Mariana Bispo e Luiz Fara Monteiro, numa ação para marcar o Dia da Consciência Negra, o telejornal marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 6 pontos de média da concorrente.

Novela Jesus é vice-líder de audiência em São Paulo; na praça fluminense, fica isolada na posição com dois pontos de vantagem

O capítulo de Jesus desta sexta-feira, dia 20/11, manteve o segundo lugar da trama nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.      

No ar na faixa das 21h52 às 22h49, a trama marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, permaneceu na vice-liderança isolada com 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média no mesmo período, dois a menos.   

Paula Richard e com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV consolida a vice-liderança absoluta na média de todo o dia com 7 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro    

Nesta sexta, dia 20/11, a Record TV garantiu a segunda posição isolada na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em ambas as praças, média de 7 pontos.

São Paulo, o share foi de 14%, e a emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, fez 13% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 5 pontos.

Audiências de sábado, 21/11

Fala Brasil – Edição de Sábado é vice-líder em audiência em SP e no RJ 

Neste fim de semana, dia 21/11, o Fala Brasil – Edição de Sábado, apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, conquistou o segundo lugar. No ar das 7h36 ao meio-dia, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. 

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11% 

No sábado, A Hora da Venenosa vence programa de auditório da concorrente com o dobro de audiência e consolida o segundo lugar isolado; Record TV também garante a vice-liderança na faixa completa da atração da terceira colocada 

Neste sábado, dia 21/11, o quadro A Hora da Venenosa garantiu a vice-liderança isolada em audiência. Comandada por Fabíola Gadelha e Mabell Reipert, a atração, que foi ao ar das 14h31 às 15h01, marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, enquanto o programa de auditório da terceira colocada ficou com 3 pontos de média. 

Em seu horário completo, das 13h10 às 15h01, o Balanço Geral – Edição de Sábado foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. 

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado, Cine Aventura (filme “Flores de Aço”) e Cidade Alerta, consolidou o segundo lugar isolado na faixa completa do programa de auditório da concorrente. Das 14h25 às 17h35, a emissora ficou com 6 pontos de média, contra 4 pontos de média da terceira colocada. 

Cine Aventura mantém segunda posição absoluta com dois pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; no RJ, tem recorde de share

Neste sábado, dia 21/11, o Cine Aventura garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa das 15h01 às 16h53, com o filme "Flores de Aço", marcou, em ambas as praças, média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%, enquanto a emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos, dois a menos. 

Foi o maior share do ano no Rio de Janeiro.

Cidade Alerta – Edição de Sábado consolida a vice-liderança isolada 

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 21/11, conquistou o segundo lugar absoluto em sua faixa completa, das 16h53 às 22h40. O programa, apresentado por Bruno Peruka, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

Das 16h53 às 19h45, a primeira edição conquistou a liderança isolada com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 5 pontos de média neste período, com a exibição de um jornalístico. 

A segunda edição, que foi ao ar das 21h às 22h40, garantiu o segundo lugar absoluto com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9%, enquanto a terceira colocada registrou 5 pontos de média. 

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste final de semana, dia 21/11, o Jornal da Record – Edição de Sábado consolidou a vice-liderança isolada em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 21h, conquistou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado ao marcar 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%. A concorrente registrou 4 pontos de média,. 

A apresentação foi de Camila Busnello e Luiz Fara Monteiro. 

Super Tela conquista a segunda posição isolada no Rio de Janeiro    

Neste sábado, dia 21/11, o Super Tela ficou em segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro.     
Exibido na faixa das 23h41 à 1h14, o filme “Contrato para a Morte” marcou 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share, enquanto a emissora terceira colocada marcou 4 pontos no horário.

Record TV mantém vice-liderança isolada na média de todo o dia em SP e RJ     

Neste sábado, dia 21/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia em São Paulo e Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,1 pontos com share de 12%, enquanto a emissora em terceiro ficou com 4,5 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, registrou 4,5 pontos de média e 10% de share, contra média de 3,7 pontos da concorrente na terceira posição.    

Audiências de domingo, 22/11   

Record Kids assegura a vice-liderança na faixa da manhã de SP e RJ

Neste domingo, dia 22/11, o Record Kids garantiu a segunda posição nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 9h às 13h03 em São Paulo, com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", ficou com 4 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share.

No Rio de Janeiro, praça onde a faixa é exibida apenas com "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris" (portanto, das 10h04 às 13h03), a média foi de 5 pontos. O pico chegou a 6 pontos; o share, a 12%

Mundo Record fica em segundo lugar isolado com quatro pontos a mais que a terceira colocada

Neste domingo, 22/11, a plataforma de entretenimento digital “Mundo Record” consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, em São Paulo. No ar das 23h17 às 23h19, marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 22%. A terceira colocada registrou média de 8 pontos com exibição de filme.

CSI: Investigação Criminal marca o dobro da concorrente e mantém a segunda posição absoluta em SP; no RJ, faz 3 x 2

Neste domingo, dia 22/11, o novo episódio da série CSI Investigação Criminal consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h41 à 1h15, a produção registrou, em São Paulo, média de 4 pontos, pico de 7 pontos e share de 14%. A emissora na terceira posição obteve a metade: 2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração marcou 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 9% de share. A média do canal em terceiro lugar ficou em 2 pontos.

Record TV permanece na vice-liderança isolada na média de todo o dia    

Neste domingo, dia 22/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo.  

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na praça paulista, 7 pontos de média e 14% de share contra os 6 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato