Disney Junior estreia a nova série ''Os Óculos Mágicos de Charlotte'' em dezembro

Divulgação

Uma nova série repleta de muita aventura, aprendizados e ensinamentos chega ao Disney Junior no dia 14 de dezembro, às 17h15. Os Óculos Mágicos de Charlotte é uma série animada criada pelo ator e diretor Miguel Falabella e a ilustradora e escritora Vivian Suppa, que apresenta Charlotte, uma menina que ao completar 7 anos recebe de presente um par de óculos mágicos. Esses óculos têm o poder de mostrar o mundo como ele deveria ser, porém ele não resolve os problemas da humanidade, então cabe à Charlotte e seus amigos agirem para transformarem o dia a dia. Afinal, não é preciso ser um super-herói para fazer a diferença.

Com episódios de até 5 minutos, Os Óculos Mágicos de Charlotte aborda de forma leve e bem-humorada temas como bullying, diversidade, meio ambiente, cultura brasileira, solidariedade, amizade e inclusão.

Conheça mais sobre os personagens dessa história:


CHARLOTTE - Charlotte tem 7 anos de idade e é uma menina muito curiosa, observadora, questionadora e engraçada. Ela se preocupa com as pessoas e o mundo ao seu redor. Estas características são realçadas pelos Óculos Mágicos e, como Charlotte é uma criança de ação, os óculos a impulsionam a encontrar soluções para os problemas que aparecem no seu dia a dia.


PELUSSO - É o inseparável cachorro de pelúcia que Charlotte tem desde muito pequena. Quando ela coloca os óculos mágicos, ele ganha vida e vira o grande conselheiro de Charlotte. Com sua sabedoria e humor, Pelusso a ajuda resolver problemas e encontrar saída para situações difíceis, e é ele quem conta a moral da história a cada episódio. Ele também é o autor do mote da série: “Você acredita no que vê, ou vê aquilo em que acredita?”


SYLVETTE - Colega de classe da Charlotte. Egocêntrica, mimada, preocupada com a aparência e um pouquinho cruel. Sem querer, é arrastada para a aventura mágica e é a antagonista de Charlotte, gerando situações muito engraçadas com sua personalidade. Ela também é adepta da informática e passa os dias grudada em seu tablet.


ROMANO - O melhor amigo de Charlotte. Romano sofre bullying na escola, porque usa óculos de grau alto e é gordinho, e Charlotte sempre o defende.


DORA – Filha de afro-brasileiros e oriunda da região norte do Brasil, Dora gosta muito de festas e danças, e é superestudiosa sendo a primeira aluna da classe em matemática. Dora é vegetariana e se preocupa muito com a natureza.

Os Óculos Mágicos de Charlotte
Estreia: 14/12, às 17h15, no Disney Junior
Exibição: de Segunda à Sexta, às 17h15, no Disney Junior
Reprise: Segunda à Sexta às 11h; Sábados e Domingos às 13h e 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato