Noggin apresenta estreias e especiais natalinos para o mês de dezembro

Divulgação

É Natal no Noggin! A plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., acaba de anunciar estreias exclusivas para este mês especial de dezembro. Dentre os destaques, estarão disponíveis para assinantes a estreia da terceira temporada de Bubble Guppies e novos episódios de Tinpo.

Bubble Guppies segue as aventuras subaquáticas de um grupo de crianças em idade pré-escolar que frequentam uma escola submersa onde aprendem ciências, matemática e são alfabetizadas.

Tinpo e sua equipe resolvem problemas utilizando a questão: "E se tentássemos isso ..?" E, se não funcionar, eles continuam fazendo essa pergunta até que o trabalho esteja concluído! Desde a construção de playgrounds até o resgate de um filhote, nenhum trabalho é grande ou pequeno demais para Tinpo e sua turma.

A plataforma também vai contar com uma sessão exclusiva durante o mês de dezembro, no especial Boas Festas, com episódios temáticos de Natal das animações Patrulha Canina, Fresh Beat Band of Spies, Rugrats: Os Anjinhos e Butterbean’s Café.

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android), App Store (iOS), por meio de operadoras locais de cabo, internet e celular e, agora, também nos canais da Apple TV .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato