DJ Alok no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira

Reprodução

O DJ Alok é o convidado do 'Encontro' desta terça-feira, dia 1º de dezembro. Ele conversa com Fátima Bernardes sobre sua próxima live que promete reverberar em nove cidades diferentes ao mesmo tempo, com ativação de luzes de laser. A superprodução está prevista para sábado, dia 5. 
 
Amanhã, Fátima também mostra diferentes reações das pessoas diante do perigo iminente. Ela conversa com o metalúrgico Pedro Machado, que foi arrastado pela enxurrada, em São Carlos, São Paulo, com o filho de três anos em seus braços. 
 
O programa exibe ainda o vídeo da dança inusitada e divertida entre um dançarino e sua sobrinha, em Belém, no Pará. A performance dos dois foi registrada pelas câmeras de vigilância e viralizou nas redes sociais. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato