Globoplay exibe especial ''Muitas histórias, um só lugar'' que marca a chegada do Disney+ ao Brasil

Reprodução

No próximo sábado, dia 14, às 22h30, o Globoplay fará a transmissão do ''Muitas histórias, um só lugar'', uma produção que contará com a participação de artistas brasileiros como  Claudia Leitte, Michel Teló, Dani Calabresa e Thiago Leifert e de Tini, Zoe Saldana, Lin-Manuel Miranda, Chris Hemsworth, Diego Luna e Poncho Herrera, entre outros artistas internacionais, que convidarão o público a participar de uma experiência navegando pelo Disney+, que chega ao Brasil no dia 17 de novembro. A partir dessa data, estará disponível também o combo Globoplay e Disney+, que oferece condições especiais para quem assinar os dois serviços. A transmissão do Globoplay será aberta para não assinates e a TV Globo exibe os melhores momentos da atração após o “Altas Horas”.

Em “Disney+ apresenta: Muitas histórias, um só lugar” esses artistas interpretarão canções icônicas da Disney: Claudia Leitte cantará “Circle of Life” de O REI LEÃO; Michel Teló interpreta “Hakuna Matatata” de O REI LEÃO;  Jão cantará “No Meu Coração Você Sempre Vai Estar” de TARZAN; Isa Souza vai cantar “Ninguém Me Cala” de ALADDIN; Gaby Di Grecco cantará a música inédita “O Poder dos Sonhos” para o encerramento do especial;  Tini cantará "Livre Estou" de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE; Carlos Rivera cantará "Lembre de Mim" do filme VIVA: A VIDA É UMA FESTA; Sebastián Yatra entoará "Amigo Estou Aqui", a emblemática canção de TOY STORY; e Morat interpretará "Somente o Necessário" de O LIVRO DA SELVA.

A transmissão acontece simultaneamente nos canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, FOX Channel, FOX Life, FX, todos os canais ESPN e Fox Sports, além do canal oficial Disney Plus Brasil no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato