Record TV: Audiências de terça-feira, dia 24/11

Reprodução

Confira os destaques na audiência de 24 de novembro na Record TV.

Com formação da Roça, A Fazenda é líder por 52 minutos, atinge 18 pontos e vence, de novo, programa de calouros da concorrente em SP; no RJ, também fica 52 minutos na liderança e chega a 19 pontos 

Na terça-feira, dia 24/11, A Fazenda ficou, em São Paulo, 52 minutos na liderança e venceu novamente o programa de calouros musicais da concorrente, que iniciou ontem nova fase com apresentações ao vivo. No confronto, das 23h13 à 0h23, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com 16,3 pontos contra 15,2 pontos da segunda colocada. 

Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 25%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 6 pontos no horário. 

No Rio de Janeiro, A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 52 minutos e consolidou média de 13,4 pontos, pico de 19 pontos e share de 22%.

Mais uma noite de formação da Roça que fez uma reviravolta no jogo! A fazendeira Jojo colocou sua desafeta Lidi direto na berlinda. Pela novidade anunciada esta semana, o segundo roceiro foi escolhido entre os peões da sede. Mariano ocupou a segunda vaga da roça. O mais votado entre os peões da baia foi o terceiro roceiro. Raissa ocupou o posto. Pela dinâmica do resta um, iniciada pelo Lipe, dono de um dos poderes do lampião, Mateus sobrou e virou o quarto roceiro. Este teve o poder de vetar alguém de fazer a prova do fazendeiro. A escolhida pelo peão foi Lidi. Porém, a própria peoa estava com o segundo poder do lampião da noite, que daria a ela o direito de trocar o roceiro vetado por outro peão. Com isso, escolheu Mariano, que foi direto para a roça sem direito de participar da Prova do Fazendeiro.

Lidi, Mateus e Raissa disputam a prova, ao vivo, no programa de hoje à noite. Os dois perdedores do desafio se juntam a Mariano na roça, e a eliminação acontecerá nesta quinta-feira, também ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Programa Hoje em Dia é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 24/11, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. A edição contou com o quadro "Plantão Pet", com Julinho Casares.

No ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal conquistou, em São Paulo, 5,2 pontos de média, 7 pontos de pico e 15% de share. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 4,1 pontos. 

Durante a exibição do quadro "Aconteceu no Mundo", entre 10h47 e 10h59, a vantagem sobre a concorrente foi ampliada pelo placar de 5,9 x 3,6 pontos de média para a Record TV.

No Rio de Janeiro, a atração fez 4,4 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share em seu horário completo, enquanto o canal concorrente obteve 3,8 pontos de média no mesmo período.

O "Aconteceu no Mundo" fechou placar de 4,7 x 3,3 pontos de média sobre o canal em terceiro lugar.

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar 

Nesta terça-feira, dia 24/11, o Balanço Geral Manhã conquistou a vice-liderança absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Matheus Furlan, o programa registrou 3,9 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, contra 3,6 pontos de média da terceira colocada. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. 

Fala Brasil garante a vice-liderança da audiência em SP e no RJ

O Fala Brasil exibido na manhã desta terça-feira, dia 24/11, conquistou o segundo lugar. Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14% contra os 2 pontos de média da terceira colocada.

Balanço Geral SP consolida a segunda posição absoluta com dois pontos a mais que a concorrente
O Balanço Geral SP exibido na tarde desta terça-feira, dia 24/11, conquistou o segundo lugar isolado. Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18% contra os 6 pontos de média da terceira colocada. 

Das 14h52 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Fabíola Reipert, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A  concorrente ficou com 6 pontos de média. 

  Novela Escrava Mãe fica isolada no segundo lugar em São Paulo e com dois pontos de vantagem no Rio de Janeiro

O capítulo expandido de Escrava Mãe exibido ontem, dia 24/11, ficou na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele mostrou o resgate de Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho).

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e garantiu a posição marcando, em São Paulo, 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada fez 4 pontos. 

No Rio de Janeiro, os índices foram de 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente obteve 4 pontos de média, dois a menos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.      

Cidade Alerta garante o segundo lugar 

Nesta terça-feira, dia 24/11, o Cidade Alerta, apresentado por Bruno Peruka, foi vice-líder em audiência.

Exibido das 16h51 às 19h50, o programa ficou com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. 

Jornal da Record assegura a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada em SP; no RJ, também fica isolado na posição

Na noite desta terça-feira, dia 24/11, o Jornal da Record garantiu a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa, que foi ao ar das 19h50 às 20h59, registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11% contra os 6 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico obteve 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11% contra os 6 pontos de média da concorrente. 

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam a segunda posição 

Nesta terça-feira, dia 24/11, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h50, o programa apresentado por Janine Borba registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. 

Comandado por Giovanna Risardo, o jornalístico que foi ao ar das 17h53 às 17h57 marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. 

E a edição da madrugada, comandada por Patrícia Costa, foi vice-líder absoluta com 7 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17% contra os 5 pontos de média da terceira colocada. Foi exibida de 0h23 a 0h45. 
Amor sem Igual fica dois pontos à frente da terceira colocada em SP

Na noite de ontem, dia 24/11, o capítulo de Amor Sem Igual manteve o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

Na faixa das 20h59 às 21h53, conquistou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. A emissora terceira colocada ficou com 7 pontos de média no horário, dois a menos.  

Em cena de destaque, Poderosa (Day Mesquita) voltou a ser alvo de armação, desta vez arquitetada por Donatella (Sthefany Brito) e Vânia (Camila Mayrink).

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

 Novela Jesus mantém a vice-liderança absoluta

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 24/11, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo.

No ar entre 21h53 e 22h44, a trama marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 7 pontos de média no mesmo período. 

À ocasião, foram apresentadas cenas de busca pelo Messias. Já no episódio programado para hoje, dia 25/11, Jesus diz que voltará a Jerusalém para que se cumpra seu destino de morte e ressurreição.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro com o placar de 7 x 6

Nesta terça-feira, dia 24/11, a Record TV assegurou a vice-liderança absoluta na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em ambas as praças, 7 pontos de média e 14% de share. A terceira colocada de cada região ficou igualmente com média de 6 pontos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato