Home Top Ad

O Hora do Faro bate recorde de audiência com aumento de 21%, fica 11 minutos na liderança e, pela sétima semana consecutiva, consolida a segunda posição absoluta em São Paulo com quase três pontos de vantagem

Share:

Divulgação Edu Mores/ Record TV

No último domingo, 06/12, o Hora do Faro não só garantiu novamente a vice-liderança absoluta em São Paulo, como viu sua audiência crescer 21% em relação ao último domingo, batendo recorde ao conquistar seu melhor desempenho em 2020. Além disso, permaneceu por 11 minutos como líder na audiência. No Rio de Janeiro, o programa também bateu recorde com audiência 25%  maior em relação ao domingo passado e garantiu o segundo lugar absoluto.

Durante sua exibição completa, das 15h14 às 19h46, a atração da Record TV ficou, em São Paulo, com quase três pontos de vantagem ao assegurar média 10,6 de pontos, pico de 14 pontos e share de 17%, contra os 8,1 pontos de média da concorrente. Esta é a sétima semana consecutiva que vence a emissora terceira colocada.

No confronto direto com o programa de auditório da emissora em terceiro, na faixa das 15h19 às 19h20, a atração  Hora do Faro também consolidou a segunda posição absoluta com média de 10,7 pontos, enquanto o terceiro lugar ficou com 6,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, em seu horário completo, também registrou sua maior audiência no ano com 9,5 de média, 12 pontos de pico e 16%, ficando mais de dois pontos à frente do programa em terceiro, que marcou 7,2 pontos no período. Esta é a quarta semana consecutiva que vence a concorrente. 

Ainda na praça paulistana, durante a exibição de “A Fazenda – Última Chance” - que trouxe ao palco Jakelyne Oliveira, última eliminada de A Fazenda 12, para uma sabatina sobre sua vivência no reality, a vantagem sobre a emissora em terceiro foi ainda mais larga: 10,8 x 7,4, fazendo o quadro manter a vice-liderança isolada. No ar das 15h32 às 18h13, o quadro também assegurou pico de 14 pontos e share de 18%.

No Rio, o quadro ficou igualmente na segunda colocação absoluta, marcando 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 17%, versus os 6,7 pontos da emissora em terceiro.

Na faixa das 18h13 às 19h46, quando levou ao ar a primeira semifinal da competição Canta Comigo Teen, o Hora do Faro registrou 11 pontos de média, com pico de 14 pontos e share de 17%. A emissora em terceiro marcou 9,8 pontos. Já no RJ, a atração alcançou 9,1 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 15%, enquanto a concorrente ficou com 8,1 pontos.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.