Home Top Ad

TV Brasil mostra segundo episódio da temporada de estreia de Sherlock nesta quinta

Share:

Divulgação

A trama "O Banqueiro Cego" é o segundo capítulo da temporada de estreia do seriado de drama policial Sherlock, produção que a TV Brasil exibe nesta quinta (3), às 21h30. A emissora pública apresenta a continuação e o desfecho dessa história na sexta (4), em mesmo horário.

Os episódios da série são organizados em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos mostrados por dia. Após exibição na telinha, cada capítulo fica disponível gratuitamente por uma semana, via streaming, no aplicativo TV Brasil Play. A obra também pode ser acompanhada durante a madrugada, sempre à 1h30.

No ar de terça a sexta-feira, em horário nobre, às 21h30, a premiada série internacional produzida pela BBC Studios é transmitida com exclusividade pela TV Brasil como um dos destaques da programação do canal para 2020.

Nesse caso, Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e John Watson (Martin Freeman) investigam uma série de mensagens codificadas nas paredes de dois assassinatos. As cifras representam números em um antigo sistema chinês de numeração que foram deixadas por uma quadrilha de estelionatários chineses.

As vítimas faziam parte de uma rede de contrabando que parece ter a intenção de matar para conseguir recuperar um item que um dos criminosos roubou do grupo. Essa gangue internacional é uma sociedade secreta chamada Black Lotus. Quando os bandidos sequestram Watson, seu amigo Holmes tem que salvá-lo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.