TV Brasil mostra segundo episódio da temporada de estreia de Sherlock nesta quinta

Divulgação

A trama "O Banqueiro Cego" é o segundo capítulo da temporada de estreia do seriado de drama policial Sherlock, produção que a TV Brasil exibe nesta quinta (3), às 21h30. A emissora pública apresenta a continuação e o desfecho dessa história na sexta (4), em mesmo horário.

Os episódios da série são organizados em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos mostrados por dia. Após exibição na telinha, cada capítulo fica disponível gratuitamente por uma semana, via streaming, no aplicativo TV Brasil Play. A obra também pode ser acompanhada durante a madrugada, sempre à 1h30.

No ar de terça a sexta-feira, em horário nobre, às 21h30, a premiada série internacional produzida pela BBC Studios é transmitida com exclusividade pela TV Brasil como um dos destaques da programação do canal para 2020.

Nesse caso, Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e John Watson (Martin Freeman) investigam uma série de mensagens codificadas nas paredes de dois assassinatos. As cifras representam números em um antigo sistema chinês de numeração que foram deixadas por uma quadrilha de estelionatários chineses.

As vítimas faziam parte de uma rede de contrabando que parece ter a intenção de matar para conseguir recuperar um item que um dos criminosos roubou do grupo. Essa gangue internacional é uma sociedade secreta chamada Black Lotus. Quando os bandidos sequestram Watson, seu amigo Holmes tem que salvá-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato