TV Brasil transmite quatro jogos das oitavas de final da Série D a partir deste final de semana

Divulgação

A TV Brasil vai transmitir ao vivo quatro confrontos das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo duas partidas de ida e duas de volta do mata-mata a partir deste sábado, dia 19 de dezembro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou datas e horários de todos os duelos dessa fase da competição.

A emissora pública gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) mostra o primeiro Goiânia (GO) x Novorizontino (SP) pelas oitavas neste sábado (19), ao vivo, às 16h, direto do Estádio Olímpico, na capital de Goiás. A narração é de André Marques com os comentários do jornalista Mário Silva e do ex-jogador Wilson Gottardo como convidado.

Neste domingo (20), no mesmo horário, a TV Brasil exibe o jogo de ida Salgueiro (PE) x Altos (PI) que será disputado no estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco. O jornalista Rodrigo Campos narra a transmissão que tem a presença de André Marques nos comentários.

Já no próximo final de semana, o canal leva ao ar as partidas de volta da competição. Único confronto do dia, Fast (AM) x Globo (RN) acontece no sábado (26), às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus. André Marques narra o embate decisivo enquanto Rodrigo Campos faz a análise dessa eliminatória.

Por fim, no dia seguinte, domingo (20), mais cedo, às 15h, a emissora pública acompanha as emoções de Brasiliense (DF) x Mirassol (SP) que entram em campo no estádio "Serejão", em Taguatinga, no Distrito Federal. A narração é de Rodrigo Campos e os comentários ficam por conta de Maurício Costa.

As oito equipes que avançarem para as quartas de final se enfrentam de acordo com suas campanhas. O clube com melhor desempenho duela contra o oitavo, o segundo encara o sétimo, o terceiro desafia o sexto enquanto o quarto disputa com o quinto.

Os jogos pelas quartas de final estão previstos para o período entre os dias 2 e 10 de janeiro. Os quatro clubes classificados para as semifinais garantem as vagas de acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato