BandNews FM promove fórum sobre coronavírus nesta quinta-feira

Reprodução

A BandNews FM promove hoje, a partir das 14h, um fórum especial para falar sobre o coronavírus no Brasil. Até agora, já são mais de 198 mil mortes pela doença no país.

As apresentadoras Sheila Magalhães e Thais Dias vão conversar com diversos especialistas, como a pneumologista e pesquisadora da Fiocruz, Margareth Dalcolmo; a professora da Faculdade de Medicina da USP e primeira cientista a sequenciar o genoma do coronavírus no Brasil, Ester Sabino; a PHD em vacinas por Oxford e pesquisadora de divisão de infecção e imunologia na University College London (UK), Ariane Cruz; e o epidemiologista e pesquisador da Fiocruz Amazônia, Jesem Orellana.

O evento também terá participações dos correspondentes da BandNews FM nos Estados Unidos, Eduardo Barão, e na Europa, Felipe Kieling, além de entrevistar quem está na linha de frente do combate à pandemia, familiares de vítimas, pessoas que não veem a hora de tomar a vacina, e também os que não pensam em se imunizar.

O fórum será transmitido ao vivo, entre 14h e 15h, no rádio e nas redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato