Starzplay anuncia estreia do sedutor drama de época 'Little Birds'

Divulgação

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje (07/01) que adquiriu a adaptação televisiva seriada Little Birds para distribuição e que a série estreará na plataforma na América Latina, Bélgica, Espanha, França, Holanda e Luxemburgo no domingo, 14 de fevereiro.

Produzido pela Warp Films e distribuída internacionalmente pelo ITV Studios, Little Birds é inspirada na coleção de contos eróticos de Anaïs Nin. Ambientada na Tânger de 1950 e filmada em locações na Andaluzia, na Espanha, a série de seis episódios é estrelada por Juno Temple (“Malévola: Dona do Mal”, “Dirty John”), Hugh Skinner (“The Windsors”, “Fleabag”), David Costabile (“Billions”, “Suits”, “Breaking Bad”), Nina Sosanya (“Brave New World”, “His Dark Materials”, “Killing Eve”) e Rossy De Palma (“A Lei do Desejo”, “Julieta”). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato