Canal Like - Destaques da programação de 10 a 16 de janeiro

Divulgação

A segunda semana de janeiro está repleta de novidades e programas imperdíveis no Like (530 da Claro). Nos próximos dias, a dupla Krishna Mahon e Filippo Pitanga se junta aos apresentadores Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune para dar as melhores dicas de programação e de cinema. 

O domingo começa com Anne Braune, que traz as principais novidades da TV por assinatura, do VoD e do streaming no “Agenda Like”, às 10h. Às 15h, é a vez de “Momento Monet”, que nesta semana traz um panorama sobre a carreira do astro Keanu Reeves. Já às 18h, Filippo Pitanga fala sobre os vilões marcantes do cinema no “Sessão AIC”. Na segunda, às 20h, o canal mostra o Making Of da comédia “Um Tio Quase Perfeito 2”. Estrelado por Marcus Majella, o filme promete arrancar risadas de todas as faixas etárias. Também na segunda, só que às 22h, o “Momento Trailer” traz como destaque o filme “Mank”, vencedor de dois Oscars, do diretor David Fincher. E para fechar a semana, na terça, dia 12, às 20h, Krishna Mahon apresenta a sua sugestão para quem curte cinema brasileiro: o filme “La Vingança”, de Fernando Fraiha e Jiddu Pinheiro. 

AGENDA LIKE

Durante toda a semana, o canal ID exibe o "Especial 10 A 10", faixa de programação composta por produções sobre casos de polícia que envolveram personalidades e celebridades. A cada dia, esses crimes ou mistérios ganham análises em profundidade a partir de materiais de arquivo e de depoimentos de fontes próximas às vítimas ou que participaram das investigações. São detetives, policiais, jornalistas e familiares que ajudam a relembrar as circunstâncias controversas em torno das mortes de Aaron Hernandez, Brittany Murphy, Natalie Wood e Jeffrey Epstein, e dos casos que envolveram Harvey Weinstein, Bill Cosby, Paolo Macchiarini e Joe Exotic.

"The Dog and Pony Show" abre a temporada de estreias de 2021 no Discovey Kids, na segunda. A animação é protagonizada por Dog e Pony, amigos que decidiram deixar o mundo mágico do Fiorde Colorido e se mudar para Unicidade. Dog é um cachorro pragmático e Pony é um pônei atrapalhado. Juntos, eles aprendem a lidar com as situações que surgem no mundo humano de Unicidade e vivem uma fase de adaptação e transição pela qual também passam as crianças em idade pré-escolar.

Na terça-feira o Fox Premium traz uma série que mistura mistério e drama familiar. "The Disappearance" é centrada no desaparecimento inexplicável de Anthony Sulivan durante um jogo de caça-ao-tesouro no dia do seu aniversário de dez anos. A produção segue a família do menino enquanto esse mistério complexo e emocionalmente carregado se desenvolve.

O AXN traz para o Brasil a segunda temporada de "Candice Renoir", sucesso da TV francesa, e o primeiro episódio vai ao ar nesta quarta. Candice Renoir é uma mãe de quatro filhos, que acabou de se separar do marido e decidiu voltar para o trabalho na Brigada Criminal de Sète, no sul da França. Ela é capaz de enfrentar seus medos e colocar a serviço de seu trabalho toda a inteligência, rebeldia e novos conhecimentos que adquiriu ao se tornar mãe. É assim que a protagonista vai mostrar serviço a seus colegas, que não acreditam na capacidade dela para contribuir com a equipe. 

A segunda temporada de "Beleza GG" chega com muito estilo no E!, na quinta-feira. A sequência da série continua acompanhando a vida das modelos Mayara Russi, Denise Gimenez e Fluvia Lacerda, mas com uma grande novidade: a modelo internacional Nahuane Drumond. No reality, as modelos plus size lutam pelo lema “body positive” no seu dia a dia de trabalho, enquanto ainda enfrentem desafios de mudar de carreira ou expandi-la para outros mercados, entrar no mundo da moda e conviver com a falta de tempo para a família.

"Pai em Dobro", novo filme original da Netflix que estreia na sexta, vai mostrar a grande aventura de Vicenza, uma jovem criada em uma comunidade hippie, que ao completar 18 anos resolve partir em busca da verdadeira identidade de seu pai. Estrelado por Maisa, o longa tem roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças e ainda conta com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni no elenco.

No sábado, o programa de sobrevivência mais extremo da TV está de volta com o maior desafio da história: 10 participantes vão tentar sobreviver durante 100 dias para ganhar 1 milhão de dólares. Nas seis temporadas anteriores da série "Sozinhos - Desafio de Um Milhão de Dólares" do History, ninguém aguentou tanto tempo, e atingir esta meta será ainda mais difícil nas agressivas condições do Ártico.

As risadas de domingo estão garantidas no Paramount+ com a galera de "A Culpa é do Cabral". A nova temporada da mesa de humor traz um quinteto afiado formado por Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal e promete comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos. Serão 13 novos episódios, com 31 quadros inéditos, um novo cenário e participações super especiais.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 10 de janeiro, às 10h
Assista também: terça, dia 12, e quinta, dia 14, às 10h

MOMENTO MONET

Como o Like, a revista Monet tem as melhores dicas da programação televisiva da Claro e explora esse vasto mundo da era digital - além dos variados canais, inclui conteúdos de todas as plataformas de streaming disponíveis na Claro TV. Com 17 anos, a publicação mensal reúne entrevistas exclusivas, reportagens especiais e conteúdos sobre entretenimento. No domingo, dia 10, às 15h, o Like traz os principais destaques do mês no “Momento Monet: Janeiro”.

O destaque da edição deste mês é a carreira de Keanu Reeves. A matéria mostra, de uma vez por todas, que a ideia de que Reeves é um ator ruim é completamente balela. Antes de ter sido o inesquecível Neo, protagonista de Matrix, a estrela já era uma espécie de camaleão hollywoodiano. Sua fama começou com a comédia "Bill e Ted - Uma Aventura Fantástica" e foi reforçada com "Garotos de Programa" e "Caçadores de Emoção". Nos primeiros anos de sucesso, o ator fez de tudo um pouco sem alardes e contornando holofotes e hoje em dia conquistou o raro status de ser um ícone discreto. Em 2021, Reeves estreia as continuações de “Bill e Ted” e de “Matrix”. Por mais reservado que esse astro seja, vai ser difícil ignorá-lo nos meses que vem por aí.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 10 de janeiro, às 15h
Assista também: terça, dia 12, e quinta, dia 14, às 15h

SESSÃO AIC - JORNADA DO HERÓI E DO VILÃO 

Os vilões marcantes do cinema são destaque no "Sessão AIC" que vai ao ar no domingo, dia 10, às 18 horas. No programa desta semana, Filippo Pitanga comparou a jornada do herói com a construção dos vilões e analisou cinco artistas conhecidos por interpretarem vilões nas telonas.

"Será que os vilões poderiam trilhar essa jornada? Será que, dependendo do ponto de vista, todos seríamos heróis e vilões da nossa própria história?", introduziu o apresentador antes de comentar sobre os artistas marcados por papéis de antagonistas. Os escolhidos por Filippo foram Bette Davies, Willem Dafoe, Helena Bonham Carter, Djimon Hounsou e o brasileiro Matheus Nachtergaele.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 10 de janeiro, às 18h
Assista também: terça, dia 12, e quinta, dia 14, às 18h

MAKING OF - "UM TIO QUASE PERFEITO - 2" 

Na segunda, dia 11 de janeiro, vai ao ar o Making Of do longa-metragem “Um Tio Quase Perfeito 2”. O filme entrou em cartaz na última semana nos cinemas e promete levar muitas risadas para o público que adora uma comédia brasileira.

Na história, o protagonista Tony (Marcus Majella) aparece mais maduro e responsável: deixou pra trás os trambiques e agora trabalha coordenando uma super colônia de férias. Mas ele perde completamente o juízo quando entra em cena o politicamente correto e todo certinho Beto (Danton Mello), namorado da irmã, Ângela (Leticia Isnard), e candidato a padrasto dos seus amados sobrinhos. O elenco conta com Ana Lúcia Torre, como Cecilia, mãe de Tony e Ângela, e com Eduardo Galvão, em um de seus últimos papeis. O ator, que também fez o primeiro longa da franquia, interpreta Gustavo, ex-marido de Ângela e pai das crianças.

Dirigido por Pedro Antônio, Um Tio Quase Perfeito 2 é produzido pela Arpoador Audiovisual e coproduzido pela Sony Pictures, Globo Filmes, Telecine e Morena Filmes. A distribuição é da H2O Films.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 11 de janeiro, às 20h
Assista também: quarta, dia 13, e sexta, dia 15, às 20h

MOMENTO TRAILER - MANK

Na segunda, dia 11, o "Momento Trailer" traz como destaque o filme "Mank", do diretor David Fincher, vencedor de dois Oscars e conhecido por sucessos como "Seven - Os Sete Crimes Capitais", "Clube da Luta" e "A Rede Social".

"Mank" é um filme biográfico sobre o roteirista de Hollywood dos anos trinta e quarenta Herman Mankiewicz, conhecido como Mank, durante o desenvolvimento do filme “Cidadão Kane”. “Kane”, reconhecido hoje em dia como um dos filmes mais importantes de todos os tempos, rendeu um Oscar para Mank. Porém, depois do filme, o roteirista nunca mais trabalhou em Hollywood. Morreu esquecido, dez anos depois. Em um filme que emula a fotografia e o clima de “Kane”, Fincher tenta entender as circunstâncias que isso aconteceu.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 11 de janeiro, às 22h
Assista também: quarta, dia 13, e sexta, dia 15, às 22h

DICAS DA KRISHNA MAHON - LA VINGANÇA

Na terça, dia 12, às 20h, Krishna Mahon está de volta com mais sugestões para quem curte o cinema brasileiro. "La Vingança", filme de Fernando Fraiha e Jiddu Pinheiro, de 2017, é o destaque escolhido pela jornalista e cineasta no "Dicas de Krishna Mahon" desta semana. 

O filme conta a história de Caco (Felipe Rocha), que descobre que sua namorada Julia (Leanda Leal) está o traindo com um chef de cozinha argentino e parte para Bueno Aires com o melhor amigo Vadão (Daniel Furlan) com o objetivo de se relacionar com o maior número de argentinas possível. "Eles partem em um Opala amarelo, que se chama Jorge, rumo a essa aventura que, claro, tem tudo para dar errado. E aí a gente se diverte no meio, porque obviamente vai dar certo.", comenta Krishna.

A apresentadora ainda aponta a relação entre os amigos como um dos destaques da produção. "Claro que a gente vai ver todas aquelas piadas sobre futebol, e tem um misto de coisas muito variadas também, que é muito interessante. Ao mesmo tempo que eles tão falando ali de rivalidade, tem uma coisa de irmandade, porque, claro, são dois amigos, o personagem do Daniel Furlan, tentando acolher o personagem Caco". 

Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 12 de janeiro, às 20h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem