Canal Like - Destaques da programação de 10 a 16 de janeiro

Divulgação

A segunda semana de janeiro está repleta de novidades e programas imperdíveis no Like (530 da Claro). Nos próximos dias, a dupla Krishna Mahon e Filippo Pitanga se junta aos apresentadores Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune para dar as melhores dicas de programação e de cinema. 

O domingo começa com Anne Braune, que traz as principais novidades da TV por assinatura, do VoD e do streaming no “Agenda Like”, às 10h. Às 15h, é a vez de “Momento Monet”, que nesta semana traz um panorama sobre a carreira do astro Keanu Reeves. Já às 18h, Filippo Pitanga fala sobre os vilões marcantes do cinema no “Sessão AIC”. Na segunda, às 20h, o canal mostra o Making Of da comédia “Um Tio Quase Perfeito 2”. Estrelado por Marcus Majella, o filme promete arrancar risadas de todas as faixas etárias. Também na segunda, só que às 22h, o “Momento Trailer” traz como destaque o filme “Mank”, vencedor de dois Oscars, do diretor David Fincher. E para fechar a semana, na terça, dia 12, às 20h, Krishna Mahon apresenta a sua sugestão para quem curte cinema brasileiro: o filme “La Vingança”, de Fernando Fraiha e Jiddu Pinheiro. 

AGENDA LIKE

Durante toda a semana, o canal ID exibe o "Especial 10 A 10", faixa de programação composta por produções sobre casos de polícia que envolveram personalidades e celebridades. A cada dia, esses crimes ou mistérios ganham análises em profundidade a partir de materiais de arquivo e de depoimentos de fontes próximas às vítimas ou que participaram das investigações. São detetives, policiais, jornalistas e familiares que ajudam a relembrar as circunstâncias controversas em torno das mortes de Aaron Hernandez, Brittany Murphy, Natalie Wood e Jeffrey Epstein, e dos casos que envolveram Harvey Weinstein, Bill Cosby, Paolo Macchiarini e Joe Exotic.

"The Dog and Pony Show" abre a temporada de estreias de 2021 no Discovey Kids, na segunda. A animação é protagonizada por Dog e Pony, amigos que decidiram deixar o mundo mágico do Fiorde Colorido e se mudar para Unicidade. Dog é um cachorro pragmático e Pony é um pônei atrapalhado. Juntos, eles aprendem a lidar com as situações que surgem no mundo humano de Unicidade e vivem uma fase de adaptação e transição pela qual também passam as crianças em idade pré-escolar.

Na terça-feira o Fox Premium traz uma série que mistura mistério e drama familiar. "The Disappearance" é centrada no desaparecimento inexplicável de Anthony Sulivan durante um jogo de caça-ao-tesouro no dia do seu aniversário de dez anos. A produção segue a família do menino enquanto esse mistério complexo e emocionalmente carregado se desenvolve.

O AXN traz para o Brasil a segunda temporada de "Candice Renoir", sucesso da TV francesa, e o primeiro episódio vai ao ar nesta quarta. Candice Renoir é uma mãe de quatro filhos, que acabou de se separar do marido e decidiu voltar para o trabalho na Brigada Criminal de Sète, no sul da França. Ela é capaz de enfrentar seus medos e colocar a serviço de seu trabalho toda a inteligência, rebeldia e novos conhecimentos que adquiriu ao se tornar mãe. É assim que a protagonista vai mostrar serviço a seus colegas, que não acreditam na capacidade dela para contribuir com a equipe. 

A segunda temporada de "Beleza GG" chega com muito estilo no E!, na quinta-feira. A sequência da série continua acompanhando a vida das modelos Mayara Russi, Denise Gimenez e Fluvia Lacerda, mas com uma grande novidade: a modelo internacional Nahuane Drumond. No reality, as modelos plus size lutam pelo lema “body positive” no seu dia a dia de trabalho, enquanto ainda enfrentem desafios de mudar de carreira ou expandi-la para outros mercados, entrar no mundo da moda e conviver com a falta de tempo para a família.

"Pai em Dobro", novo filme original da Netflix que estreia na sexta, vai mostrar a grande aventura de Vicenza, uma jovem criada em uma comunidade hippie, que ao completar 18 anos resolve partir em busca da verdadeira identidade de seu pai. Estrelado por Maisa, o longa tem roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças e ainda conta com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni no elenco.

No sábado, o programa de sobrevivência mais extremo da TV está de volta com o maior desafio da história: 10 participantes vão tentar sobreviver durante 100 dias para ganhar 1 milhão de dólares. Nas seis temporadas anteriores da série "Sozinhos - Desafio de Um Milhão de Dólares" do History, ninguém aguentou tanto tempo, e atingir esta meta será ainda mais difícil nas agressivas condições do Ártico.

As risadas de domingo estão garantidas no Paramount+ com a galera de "A Culpa é do Cabral". A nova temporada da mesa de humor traz um quinteto afiado formado por Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal e promete comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos. Serão 13 novos episódios, com 31 quadros inéditos, um novo cenário e participações super especiais.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 10 de janeiro, às 10h
Assista também: terça, dia 12, e quinta, dia 14, às 10h

MOMENTO MONET

Como o Like, a revista Monet tem as melhores dicas da programação televisiva da Claro e explora esse vasto mundo da era digital - além dos variados canais, inclui conteúdos de todas as plataformas de streaming disponíveis na Claro TV. Com 17 anos, a publicação mensal reúne entrevistas exclusivas, reportagens especiais e conteúdos sobre entretenimento. No domingo, dia 10, às 15h, o Like traz os principais destaques do mês no “Momento Monet: Janeiro”.

O destaque da edição deste mês é a carreira de Keanu Reeves. A matéria mostra, de uma vez por todas, que a ideia de que Reeves é um ator ruim é completamente balela. Antes de ter sido o inesquecível Neo, protagonista de Matrix, a estrela já era uma espécie de camaleão hollywoodiano. Sua fama começou com a comédia "Bill e Ted - Uma Aventura Fantástica" e foi reforçada com "Garotos de Programa" e "Caçadores de Emoção". Nos primeiros anos de sucesso, o ator fez de tudo um pouco sem alardes e contornando holofotes e hoje em dia conquistou o raro status de ser um ícone discreto. Em 2021, Reeves estreia as continuações de “Bill e Ted” e de “Matrix”. Por mais reservado que esse astro seja, vai ser difícil ignorá-lo nos meses que vem por aí.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 10 de janeiro, às 15h
Assista também: terça, dia 12, e quinta, dia 14, às 15h

SESSÃO AIC - JORNADA DO HERÓI E DO VILÃO 

Os vilões marcantes do cinema são destaque no "Sessão AIC" que vai ao ar no domingo, dia 10, às 18 horas. No programa desta semana, Filippo Pitanga comparou a jornada do herói com a construção dos vilões e analisou cinco artistas conhecidos por interpretarem vilões nas telonas.

"Será que os vilões poderiam trilhar essa jornada? Será que, dependendo do ponto de vista, todos seríamos heróis e vilões da nossa própria história?", introduziu o apresentador antes de comentar sobre os artistas marcados por papéis de antagonistas. Os escolhidos por Filippo foram Bette Davies, Willem Dafoe, Helena Bonham Carter, Djimon Hounsou e o brasileiro Matheus Nachtergaele.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 10 de janeiro, às 18h
Assista também: terça, dia 12, e quinta, dia 14, às 18h

MAKING OF - "UM TIO QUASE PERFEITO - 2" 

Na segunda, dia 11 de janeiro, vai ao ar o Making Of do longa-metragem “Um Tio Quase Perfeito 2”. O filme entrou em cartaz na última semana nos cinemas e promete levar muitas risadas para o público que adora uma comédia brasileira.

Na história, o protagonista Tony (Marcus Majella) aparece mais maduro e responsável: deixou pra trás os trambiques e agora trabalha coordenando uma super colônia de férias. Mas ele perde completamente o juízo quando entra em cena o politicamente correto e todo certinho Beto (Danton Mello), namorado da irmã, Ângela (Leticia Isnard), e candidato a padrasto dos seus amados sobrinhos. O elenco conta com Ana Lúcia Torre, como Cecilia, mãe de Tony e Ângela, e com Eduardo Galvão, em um de seus últimos papeis. O ator, que também fez o primeiro longa da franquia, interpreta Gustavo, ex-marido de Ângela e pai das crianças.

Dirigido por Pedro Antônio, Um Tio Quase Perfeito 2 é produzido pela Arpoador Audiovisual e coproduzido pela Sony Pictures, Globo Filmes, Telecine e Morena Filmes. A distribuição é da H2O Films.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 11 de janeiro, às 20h
Assista também: quarta, dia 13, e sexta, dia 15, às 20h

MOMENTO TRAILER - MANK

Na segunda, dia 11, o "Momento Trailer" traz como destaque o filme "Mank", do diretor David Fincher, vencedor de dois Oscars e conhecido por sucessos como "Seven - Os Sete Crimes Capitais", "Clube da Luta" e "A Rede Social".

"Mank" é um filme biográfico sobre o roteirista de Hollywood dos anos trinta e quarenta Herman Mankiewicz, conhecido como Mank, durante o desenvolvimento do filme “Cidadão Kane”. “Kane”, reconhecido hoje em dia como um dos filmes mais importantes de todos os tempos, rendeu um Oscar para Mank. Porém, depois do filme, o roteirista nunca mais trabalhou em Hollywood. Morreu esquecido, dez anos depois. Em um filme que emula a fotografia e o clima de “Kane”, Fincher tenta entender as circunstâncias que isso aconteceu.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 11 de janeiro, às 22h
Assista também: quarta, dia 13, e sexta, dia 15, às 22h

DICAS DA KRISHNA MAHON - LA VINGANÇA

Na terça, dia 12, às 20h, Krishna Mahon está de volta com mais sugestões para quem curte o cinema brasileiro. "La Vingança", filme de Fernando Fraiha e Jiddu Pinheiro, de 2017, é o destaque escolhido pela jornalista e cineasta no "Dicas de Krishna Mahon" desta semana. 

O filme conta a história de Caco (Felipe Rocha), que descobre que sua namorada Julia (Leanda Leal) está o traindo com um chef de cozinha argentino e parte para Bueno Aires com o melhor amigo Vadão (Daniel Furlan) com o objetivo de se relacionar com o maior número de argentinas possível. "Eles partem em um Opala amarelo, que se chama Jorge, rumo a essa aventura que, claro, tem tudo para dar errado. E aí a gente se diverte no meio, porque obviamente vai dar certo.", comenta Krishna.

A apresentadora ainda aponta a relação entre os amigos como um dos destaques da produção. "Claro que a gente vai ver todas aquelas piadas sobre futebol, e tem um misto de coisas muito variadas também, que é muito interessante. Ao mesmo tempo que eles tão falando ali de rivalidade, tem uma coisa de irmandade, porque, claro, são dois amigos, o personagem do Daniel Furlan, tentando acolher o personagem Caco". 

Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 12 de janeiro, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato