ID exibe o ''Especial 10 a 10'', sobre crimes e mistérios que envolvem celebridades

Divulgação

De 11 a 22 de janeiro, o ID exibe o ESPECIAL 10 A 10, faixa de programação que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h10, composta por dez dias de produções sobre casos de polícia que envolveram personalidades e celebridades.

A cada dia, esses crimes ou mistérios que tiveram pessoas famosas como protagonistas ganham análises em profundidade a partir de materiais de arquivo e de depoimentos de fontes próximas às vítimas ou que participaram das investigações: são detetives, policiais, jornalistas e familiares que ajudam a recapitular as circunstâncias controversas em torno das mortes de Aaron Hernandez, de Brittany Murphy, Natalie Wood e Jeffrey Epstein, além dos casos que envolveram Harvey Weinstein, Bill Cosby, Paolo Macchiarini e Joe Exotic. 

O caso do ex-jogador de futebol americano Aaron Hernandez abre o ESPECIAL 10 A 10 na segunda-feira, 11, às 22h10  DOSSIÊ ID: AARON HERNANDEZ.  Hernandez foi um prodígio do esporte. Contratado pelo New England Patriots quando havia acabado de sair da categoria universitária, ela foi o jogador mais jovem a disputar a liga de futebol americano em sua temporada de estreia, em 2010, quando tinha apenas 20 anos.

Enquanto a trajetória nos campos era promissora, fora deles um destino trágico se aproximava – das investigações em torno do assassinato de Odin Lloyd, em junho de 2013, ao midiático julgamento de Hernandez, acusado do crime, à misteriosa morte do ex-atleta na cadeia.

Divulgação ID

Na terça, 12, DOSSIÊ ID: BRITTANY MURPHY (Brittany Murphy: An ID Mistery) retorna ao dia 20 de dezembro de 2009, quando o corpo da atriz foi encontrado, ainda com vida, no chão do banheiro da mansão onde morava com sua mãe, Sharon, e com o marido, o roteirista, produtor e diretor Simon Monjack.

Jovem, bonita, famosa, dona de uma carreira de sucesso em Hollywood e de talento promissor, a atriz Brittany Murphy faleceu pouco depois, aos 32 anos, em circunstâncias que ainda hoje permanecem cercadas por dúvida e mistério. Em uma hora de duração, o especial retoma os eventos em torno da morte de Brittany e revisita os trabalhos de apuração independente conduzido pelo pai da atriz, Angelo Bertolotti.

Divulgação ID

ERA TUDO MENTIRA fecha a programação especial na sexta-feira, 22, com a perspectiva íntima de uma grandiosa história de amor que deu muito errado. Em dois episódios de uma hora, a minissérie se baseia no encontro entre a premiada produtora de jornalismo televisivo Benita Alexander e o brilhante e renomado cirurgião Paolo Macchiarini. Ao reconstituir os momentos emblemáticos do relacionamento a partir das memórias – entre vídeos e fotos do casal – apurações e entrevistas reunidas e conduzidas pessoalmente por Benita, a produção narra como o idílio desmoronou e se transformou em uma trama de mentiras e traições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato