Claro Box TV aumenta sua grade de canais incluindo os canais Globo

Reprodução

Os assinantes da Claro Box TV ganharam um upgrade em sua grade de programação com a chegada dos canais Globo como Telecine, Megapix, GNT,  GloboNews, Multishow, GNT, Viva e entre outros . Além da chegada dos novos canais, a operadora realizou um reajuste de cerca de 60% dos pacotes oferecidos e taxa de adesão também ficou mais cara. 

Inicialmente, o valor do pacote era de 49,90 e passou a custar 79,90 por mês. O plano inclui praticamente os mais canais do TOP 4K da TV paga. Para aqueles que não estão afim de ter canais, a operadora ainda continua ofertando um pacote mais barato de 20 reais apenas para ter acessos aos serviços de streamings como Netflix, StarzPlay, Paramount+, Looke e HBO Go. Ainda tem a possibilidade de ter pacotes combinados com os serviços de internet de 120 megas com preços entre 119,90 a 179,90 reais. 

A taxa de adesão do serviço passou de 250 a 399 reais, e isso representa um aumento de 59,6%. Mas, os clientes da banda Larga, celular pós-pago continua isentos da taxa de adesão. 

Ainda tem aquela possibilidade de acrescentar os canais adicionais como Telecine, Premiere, Combate, e Sexy Hot pelos mesmos valores já conhecidos dos assinantes de TV por Assinatura. 

Saiba mais o serviço: Aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato