Home Top Ad

Claro Box TV aumenta sua grade de canais incluindo os canais Globo

Share:

Reprodução

Os assinantes da Claro Box TV ganharam um upgrade em sua grade de programação com a chegada dos canais Globo como Telecine, Megapix, GNT,  GloboNews, Multishow, GNT, Viva e entre outros . Além da chegada dos novos canais, a operadora realizou um reajuste de cerca de 60% dos pacotes oferecidos e taxa de adesão também ficou mais cara. 

Inicialmente, o valor do pacote era de 49,90 e passou a custar 79,90 por mês. O plano inclui praticamente os mais canais do TOP 4K da TV paga. Para aqueles que não estão afim de ter canais, a operadora ainda continua ofertando um pacote mais barato de 20 reais apenas para ter acessos aos serviços de streamings como Netflix, StarzPlay, Paramount+, Looke e HBO Go. Ainda tem a possibilidade de ter pacotes combinados com os serviços de internet de 120 megas com preços entre 119,90 a 179,90 reais. 

A taxa de adesão do serviço passou de 250 a 399 reais, e isso representa um aumento de 59,6%. Mas, os clientes da banda Larga, celular pós-pago continua isentos da taxa de adesão. 

Ainda tem aquela possibilidade de acrescentar os canais adicionais como Telecine, Premiere, Combate, e Sexy Hot pelos mesmos valores já conhecidos dos assinantes de TV por Assinatura. 

Saiba mais o serviço: Aqui


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.