Claudia Leitte fala sobre a expectiva para a estreia de 'The Voice+'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O 'The Voice+' estreia no dia 17 de janeiro e trará ao palco tão conhecido do público ainda mais emoção com histórias de quem tem muito para contar e cantar. E quem estará lá para ajudar a escolher as vozes que farão parte desta temporada é Claudia Leitte, como uma das técnicas do programa, ao lado de Mumuzinho, Ludmilla e Daniel. Aos 40 anos, Claudia, que acaba de lançar a coletânea “Sol a Sol” em todas as plataformas de música, celebra a nova experiência na TV.  “Sempre há o que aprender e descobrir nessa vida. Sempre! Eu vejo o programa como uma grande oportunidade para essa descoberta, até porque coisas que nunca imaginamos acabam florescendo naquele palco, sabe?! É coisa de doido... e é bom”, diz, animada.
 
Claudia é a única entre os técnicos que já esteve presente em todos os formatos do reality. Começou no ‘The Voice Brasil’, seguiu para o ‘The Voice Kids’ e agora chega ao ‘The Voice+’. Na entrevista a seguir, a cantora comenta as expectativas para a estreia. 
 
Entrevista com Claudia Leitte
 
Depois de tantos lidando com as crianças no 'The Voice Kids', como foi receber o convite para ser técnica do 'The Voice+'?
Fiquei emocionada em ser convidada para estar em mais essa nova etapa da família 'The Voice'. Recebi a ligação em plena pandemia e me senti muito amada e amparada pela equipe, pois fizeram questão de pontuar todos os cuidados que teremos por conta de toda a situação, pensando na saúde de todos! Muito feliz e animada!!!
 
Qual o grande benefício que uma competição como esta pode proporcionar aos candidatos, na sua opinião?
Vejo uma riqueza absurda nisso tudo! Com toda a experiência que eles têm, ter a oportunidade de compartilhar isso e inspirar outras pessoas, de todas as idades, é uma atitude muito nobre! É um legado motivador! Fico emocionada só de pensar no que vem por aí e no tanto de aprendizado que teremos.
 
Como pretende administrar o papel de orientadora e ao mesmo tempo aprendiz destes candidatos?
Com o coração aberto! Eu quero aprender ao máximo com eles e compartilhar o máximo da minha experiência. Vai ser uma troca muito massa, com certeza! 
 
Na sua vida, quais aprendizados na carreira artística vieram com o passar do tempo?
O reconhecimento da importância do foco, da disciplina e do equilíbrio, além de conhecer melhor o nosso principal instrumento de trabalho: a voz.
 
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro de 2021, será exibido na TV Globo aos domingos, às segundas, às 20h30, no Multishow, e estará disponível também no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato