Globo exibe a série britânica ''A Cor do Poder''

Divulgação

Sephy (Masali Baduza) e Callum (Jack Rowan) eram amigos quando crianças, mas passaram muitos anos sem se ver. O reencontro inesperado desperta uma paixão tão arrebatadora quanto impossível. Sephy pertence à 'Elite', classe dominante negra, e namora o imprevisível Lekan (Jonathan Ajayi); enquanto Callum é branco, integrante da classe baixa de escravos recém-libertados conhecida como ‘Zeros’. A luta dos jovens para viver seu amor é o fio condutor de ''A Cor do Poder'', série que estreia na TV Globo na segunda-feira, dia 11, depois de ‘A Força do Querer’. No mesmo dia, todos os capítulos estarão disponíveis para assinantes do Globoplay.
 
Com trilha sonora assinada por Jay-Z, que também é o produtor-executivo, a série é baseada no livro “Noughts & Crosses” da autora britânica Malorie Blackman, condecorada em 2008 com a Ordem do Império Britânico pelos serviços prestados à literatura. Filmada na África do Sul, a história é ambientada na realidade distópica do continente Albion. Nessa sociedade marcada por disputas políticas e rígidas leis, Sephy e Callum se esbarram novamente, enquanto ele trabalha como garçom na sofisticada festa de aniversário da mãe dela. Encantados um pelo outro, eles desafiam as regras locais e suas próprias famílias, provocando mudanças nem sempre tranquilas em todo o universo que os cerca. 
 
'A Cor do Poder' vai ao ar na TV Globo entre os dias 11 e 15 de janeiro (exceto quarta-feira, dia 13), logo após a novela ‘A Força do Querer’; e estará disponível na íntegra para assinantes do Globoplay no dia 11.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato