Home Top Ad

Com equipe in loco, Fox Sports terá megacobertura da final da Libertadores neste sábado

Share:

Divulgação

Detentor dos direitos da Copa CONMEBOL Libertadores na TV por assinatura, o Fox Sports transmite a decisão entre Palmeiras e Santos, neste sábado, às 17h, com uma extensa equipe diretamente do Maracanã. A partida contará com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. 
 
Além da equipe de transmissão, o canal esportivo do grupo Disney contará com mais de 30 profissionais no Rio de Janeiro para realização da cobertura jornalística e produção de conteúdo multiplataforma. Os repórteres Mendel Bydlowski, Gustavo Hofman, Eduardo de Meneses e Bibiana Bolson trazem as informações das equipes no pré e pós-jogo, realizando entradas ao vivo na programação. No sábado, dia da grande decisão, o Fox Sports estará ao vivo do Maracanã a partir das 14h30, repercutindo os bastidores da decisão envolvendo duas equipes brasileiras no torneio continental.
 
O pós-jogo contará com ampla cobertura da ESPN Brasil, com entrevistas e análise no SportsCenter, a partir das 19h, e o Linha de Passe na sequência, às 20h30, analisando a final da Libertadores no tradicional programa de debates pós-rodada exibido pela emissora. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.