Combate transmite 11 lutas do ''UFC Holloway x Kattar''

Divulgação

Ano novo, casa nova. Após quase um mês sem lutas – o último evento foi em 19 de dezembro –, o UFC está de volta e o primeiro card de 2021 marca a estreia de uma nova arena na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O Combate transmite as 11 lutas do ''UFC Holloway x Kattar'' a partir de 13h45. Luiz Felipe Prota e Flávio Canto acompanham o card preliminar, com a presença dos brasileiros Carlos Boi e Vanessa Melo. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta o card principal, que tem como destaque o americano ex-campeão peso-pena Max Holloway. No último duelo da noite, ele enfrenta o compatriota Calvin Kattar. Com a inauguração da nova arena, pela primeira vez desde o início da pandemia um evento do UFC terá presença de público.

No podcast "Mundo da Luta", já disponível no ge.globo, os jornalistas Marcelo Russio e Gleidson Venga e o comentarista Luciano Andrade conversam com o ex-campeão dos pesos-moscas e dos pesos-galos do UFC, o americano Henry Cejudo, que revelou planos para voltar a disputar o cinturão. O programa ainda analisa a volta do UFC à Ilha da Luta e os combates do primeiro evento de 2021.

UFC Holloway x Kattar

CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Jacob Kilburn x Austin Lingo
Peso-galo: Sarah Moras x Vanessa Melo
Peso-meio-médio: David Zawada x Ramazan Emeev
Peso-pesado: Carlos Boi x Justin Tafa
Peso-galo: Wu Yanan x Joselyne Edwards
Peso-médio: Phil Hawes x Nassourdine Imavov

CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Punahele Soriano x Dusko Todorovic
Peso-médio: Joaquin Buckley x Alessio Di Chirico
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Li Jingliang
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Matt Brown
Peso-pena: Max Holloway x Calvin Kattar

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato