Faa Morena entrevista a jornalista Olga Bongiovanni no 'Ritmo Brasil' deste sábado

Divulgação

Faa Morena entrevista, por vídeo, no Ritmo Brasil deste sábado (16) a jornalista Olga Bongiovanni.

Com mais de 45 anos de carreira, Olga acumula passagens por diversos programas de televisão e rádio. Embora tenha orgulho de seu ofício, ela revela não ter recebido incentivo dos pais para se tornar jornalista. ''Fui educada para cozinhar, trabalhar na roça, ter filhos e casar. Fiz tudo isso. Casei, tive filho e continuo sendo essa mulher e fazendo todas essas coisas'', diz.

Nascida em Capinzal, interior de Santa Catarina, ela comenta ainda sobre como era sua vida durante a juventude. “A gente não tinha fogão a gás e nenhum aparelho eletrodoméstico. Quando o fogão a gás chegou, ele tinha um lugar de destaque na casa, quase que a gente nem usava porque tínhamos medo. ‘Vai explodir esse negócio'. Tinha lampião a gás, senão era uma lamparina, vela ou a luz da lua que era maravilhosa também, mas não tínhamos luz. Era essa a vida simples que tínhamos”, relembra.

A entrevista completa será exibida no 'Ritmo Brasil' deste sábado, às 19h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato