Confira a programação esportiva da Band de 09 a 10 de janeiro

Reprodução

A Band exibe neste sábado (9), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui com um duelo entre Santos e Fluminense pela semifinal do Brasileirão de 1995. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Mário Sérgio.

Genoa e Bologna se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem Vila Nova e Santa Cruz pela Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (10), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Dando continuidade ao Band Verão, a apresentadora traz reportagens especiais do Rio Grande do Norte. A partir das 11h30, Augsburg encara o Stuttgart pelo Campeonato Alemão, com narração de Ulisses Costa e comentários de Rafael Oliveira.

Fiorentina e Cagliari entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Italiano. A narração é de Carlos Fernando, com comentários de Zetti e Fábio Piperno.

O duelo entre Botafogo e Bahia está marcado para as 16h pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. Isabelly Morais narra a partida, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

A partir das 18h, Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

Às 20h, a emissora exibe Athletico-PR e Flamengo pela semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Edílson.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 22h, o confronto entre Minnesota Timberwolves e San Antonio Spurs pela temporada 2020-2021 da NBA. A partida será narrada por Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato