Record TV: Audiências de quarta-feira, dia 06/01

Reprodução

Confira os destaques  na audiência do dia 06 de janeiro na Record TV:

Hoje em Dia fica 24 minutos na liderança em São Paulo; no horário completo, garante a segunda posição isolada nas praças paulistana e carioca

O programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 06/01, consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h às 11h45, sob comando de Celso Zucatelli e Renata Alves. 

Em São Paulo, o matinal chegou a ficar 24 minutos na liderança, sendo 20 deles isolados! A média de seu horário completo ficou em 5 pontos; o pico chegou a 6 pontos, e o share, a 15%. O canal em terceiro lugar registrou 4,5 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, a atração conquistou 3,9 pontos de média, 5 pontos de pico e 12% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o horário com apenas 2,7 pontos de média. 

Amor Sem Igual mantém a vice-liderança absoluta em SP e no RJ com busca de Miguel por Poderosa; no Rio, vantagem é de quatro pontos

Na noite de ontem, dia 06/01, o capítulo de Amor Sem Igual (folhetim já nas últimas semanas) manteve o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Exibido na faixa das 21h04 às 21h55, assinalou, na praça paulistana, média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, enquanto a emissora terceira colocada registrou 8 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, a novela garantiu, no confronto de médias, o placar de 9 x 5 pontos contra a mesma concorrente, mantendo sobre ela, assim, a larga vantagem de quatro pontos! O pico atingiu 10 pontos; o share, 13%.  

O episódio destacou o empenho de Miguel (Rafael Sardão) em encontrar Poderosa (Day Mesquita) por meio da ajuda de um investigador.  

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Balanço Geral SP lidera por 19 minutos e consolida o segundo lugar isolado; A Hora da Venenosa marca 10 pontos de média 

Na tarde desta quarta-feira, dia 06/01, o Balanço Geral SP ficou em primeiro lugar por 19 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, obteve 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média. 

Das 14h52 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, marcou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Capítulo 100 de Escrava Mãe é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro, praça em que garante ampla vantagem

O capítulo 100 de Escrava Mãe exibido ontem, dia 06/01, ficou na segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Esméria (Lidi Lisboa) fez ameaças a Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h42 e marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share, chegando a ficar um minuto na liderança. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 4,6 pontos.

No Rio de Janeiro, o placar foi de 5,8 x 3,1 pontos de média sobre o canal terceiro colocado no horário. O pico chegou a 9 pontos, e o share, a 13%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.   
 
Fala Brasil consolida a segunda posição em SP e RJ 

Na manhã de ontem, dia 06/01, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança em audiência. Exibido das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13% 

No Rio de Janeiro, o jornalístico fez 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 10%. 

A apresentação foi de Salcy Lima e Sergio Aguiar. 

Edição matutina do Jornal da Record é vice-líder 

A edição da manhã do Jornal da Record garantiu o segundo lugar nesta quarta-feira, dia 06/01, em São Paulo. 

Sob o comando de Camila Busnello, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.   

Cidade Alerta conquista a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 06/01, consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo.

Sob o comando de Bruno Peruka, o programa garantiu 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média. O jornalístico foi exibido das 16h48 às 19h55.  

Jornal da Record garante a segunda posição absoluta com dois pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio 

O Jornal da Record exibido na noite desta quarta-feira, dia 06/01, conquistou a vice-liderança isolada.

No ar das 19h55 às 21h, o programa marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A concorrente em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, fez 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12% contra os 6 pontos de média da emissora terceira colocada.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro. 

Com aparição do Messias a discípulos, novela Jesus assegura a vice-liderança em SP e no RJ; vantagem é de dois pontos na praça carioca

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 06/01, consolidou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

As cenas mostraram a ordem de Pôncio Pilatos (Nicola Siri) para que o corpo de Jesus (Dudu Azevedo) fosse encontrado e também a aparição do Messias a discípulos.

No ar entre 21h55 e 22h41, a trama marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 13% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve 6 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Exibição do filme "Anaconda" crava o segundo lugar em SP e RJ

Nesta quarta-feira, dia 06/01, o Cine Record Especial assegurou a segunda posição em São Paulo e Rio de Janeiro.      

No ar na faixa das 22h41 à 0h19, com o filme "Anaconda", registrou 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share em São Paulo.

No Rio de Janeiro, garantiu a posição ao marcar 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 8% de share.

Record TV fica isolada na vice-liderança da média dia tanto em SP quanto no RJ

Nesta quarta-feira, dia 06/01, a Record TV assegurou o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, 6,4 pontos de média e share de 14%, enquanto a emissora terceira colocada obteve 5,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, assinalou a média de 5,7 pontos e o share de 12%. Já a concorrente em terceiro lugar registrou 4,1 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato