Geraldo Luis e Joelma disputam prêmio em edição inédita do game ''Embolados'' no 'Hora do Faro' deste domingo

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

O público vai poder matar a saudade de ver Geraldo Luis nas tardes de domingo no próximo Hora do Faro, dia 10 de janeiro, em mais uma edição inédita do jogo ''Embolados''. O programa ainda estreia o quadro ''Duelo do Faro'' com os Barões da Pisadinha, além de trazer as presenças da cantora Joelma e de Deise Gouveia, que viralizou no final de 2020 com um tombo que virou meme, entre outras participações.

Joelma enfrenta Geraldo Luis no ''Embolados''

Joelma e Geraldo Luis disputam o prêmio de R$10 mil do game, mas, para levarem a bolada, precisam responder às perguntas o mais rápido possível, contando com a ajuda dos contatos da agenda do apresentador Rodrigo Faro. Cesar Filho, Luciana Gimenez, Reinaldo Gottino e Tiago Abravanel são alguns dos artistas contatados. Se Geraldo ou Joelma se embolarem, perdem o jogo!

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Durante o quadro, Faro também recebe no palco a divertida Deise Gouveia, mais conhecida como ''Deise do Tombo''.

Barões da Pisadinha e Fabiola Gadelha na estreia de ''Duelo do Faro''        

A jornalista Fabiola Gadelha foi até o interior da Bahia conhecer a intimidade de Rodrigo e Felipe Barão, a dupla que conquistou o Brasil e garantiu mais de um bilhão de acessos nas plataformas de streaming. Além desse encontro, Fabiola encara um desafio com Faro: um duelo de “pisadinha”.

Enquanto Fabiola dança direto da Bahia, Rodrigo cai no 'piseiro" do palco. Quem decide o vencedor do duelo são os próprios Barões. 

Léo Santana e Latino se disfarçam  

Ainda no programa, os cantores Léo Santana e Latino ficam irreconhecíveis e saem pelas ruas com Faro no quadro ''Famoso Vira Anônimo''.

Léo percorre Salvador disfarçado, lembrando dos tempos em que trabalhava como barbeiro e cabeleireiro antes da fama. Depois, ele e Rodrigo andam pelas ruas do Pelourinho e se juntam ao grupo Olodum para uma sessão musical.

Já com Latino, também transformado, Faro passeia por São Paulo, pega trem, metrô e visita uma famosa rua de comércio popular da região. Lá, os dois se passam por mágicos, uma das muitas profissões de Latino antes de seguir a carreira musical.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato