HISTORY estreia a série Quanto Vale?, que acompanha uma divertida caça ao tesouro pelos Estados Unidos

Divulgação 

Na nova série do History, Quanto Vale? (What´s It Worth?), o comediante e colecionador Jeff Foxworthy faz uma viagem virtual pelos Estados Unidos em busca dos tesouros escondidos que pessoas comuns guardam durante anos, na esperança de um dia transformá-los em dinheiro.

Foxworthy e sua equipe examinam uma variedade de relíquias de família, bugigangas e tesouros para ajudar as pessoas a saberem se estão sentadas em uma mina de ouro ou se estão apenas segurando itens por valor sentimental. Com objetos que vão desde lembranças da cultura pop e artigos estranhos a relíquias históricas, as descobertas são acompanhadas das incríveis histórias pessoais por trás desses tesouros escondidos, alguns tão impressionantes quanto seus valores em dólar.

Na estreia, o History exibe dois episódios:

No primeiro deles, Nos braços de um anjo, o colecionador e comediante Jeff Fowworthy examina uma estátua do anjo Gabriel que pode ter sido feita para um Papa, e as jaquetas dos seguranças do festival de Woodstock. Quanto podem custar? Além disso, um dos donos vai se espantar com o preço de um esqueleto que ele conseguiu de graça.

Em Fonte da juventude, Jeff e os especialistas avaliam o preço de uma fonte com a estátua de um membro da família. Na sequência, checam se um bebê gigante é autêntico, tiram o pó da primeira edição do livro As Mil e Uma Noites e determinam que valor pode alcançar um console vintage do jogo Donkey Kong. Classificação indicativa: 10 anos

''Quanto Vale?'', estreia dia 19 de janeiro, ás 20h40. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato