Teresa Cristina é a entrevistada do 'Trace Trends' desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Na edição do Trace Trends desta terça-feira (26), Alberto Pereira Jr entrevista a cantora e compositora Teresa Cristina.

No último ano, em meio a pandemia do novo coronavírus, a sambista carioca viu sua carreira alavancar ainda mais com ajuda da internet, recebendo o título de ‘Rainha das Lives’. Nas transmissões classificadas por ela como ‘roda de samba online’, Teresa Cristina leva música e conhecimento aos seus mais de 380 mil seguidores, entre eles nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque, Alceu Valença e Marisa Monte, que já marcaram presença nos encontros virtuais.

Para Teresa, o gênero musical é instrumento político e as redes sociais um lugar de expressão. “O samba nasceu para contestar, para dizer o que você quer mudar na vida. Não tem como cantar samba no Brasil e não se posicionar politicamente. A minha live é a minha casa. Então, eu vou falar o que eu quiser e quem não quiser falar, que saia”, defende.

Ainda na atração, um dos principais nomes da nova geração do rap nacional, L7nnon comenta o impacto da pandemia e dos protestos 'Vidas Negras Importam' em suas canções. "Os acontecimentos me fortaleceram muito como pessoa e sobre o que eu quero passar, sobre as pessoas saberem da minha luta, sobre levantar meu povo e quem me ouve. Dar voz a maioria menos privilegiada e aos que mais fazem, mas menos são ouvidos."

A entrevista completa será exibida no Trace Trends desta terça-feira (26), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato